Obrigada por partilhar

Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017

Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017
Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017

Páscoa

DESEJO UMA PÁSCO MUITO FELIZ A TODOS. 14 ABRIL DE 2017 BEIJOS/BISOUS / KISSES

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

David Bowie


RIP David Bowie” the Star – Um artista multifacetado, que foi ímpar.


David Bowie
A morte é cruel e sempre


leva , aqueles que de alguma forma são os melhores e desta fez foi “David Bowie”.


Não sou muto fã de música, no entanto tenho um excelente dom, para apreciar sem equívoco, quem tem uma boa voz, um bom potencial e por isso, esta morte não me foi indiferente.

O cancro infelizmente hoje em dia é daquelas doenças, que está ai ao virar da esquina.

Nunca pensamos, que nos calha a nós, quando ouvimos, que alguém está com cancro, nem colocamos a hipótese de o desgraçado (cancro) nos tocar ; infelizmente irá estar mas presente do que nós o desejaríamos, irá ser a doença do século, rastejando atrás de nós com a esperança macabra de que nos alcançar e a este estrondoso Artista consegui-o, levou-o na noite de 10 para 11 de Janeiro, a dias de ter celebrado 69 anos; o que não deixa de ser um pouco arrepiante, ainda conseguiu fazer anos e morrer 2 dias depois.

Mas não antes de ele dar luta e nos deixar como legado o seu albúm “Blackstar” e na passada sexta-feira divulgou o videoclip de um tema do seu novo albúm cujo título é “Lazarus”.
David sabia o que lhe ia acontecer e este vídeo, parece mesmo feito à sua semelhança, como se de um ”Adeus” se tratasse e cujo intuito fosse o de nos presentear com estes trabalhos repletos de conotações..

Pena, que mais um talento nos tenha deixado, a vida é estranha, muito estranha.

Aqui fica um ADEUS singelo a mais alguém diferente com grandes competências e aptidões, que não bastava só morrer, tinha que morrer com a mer... de um cancro.

Tanto dinheiro gasto em armas, guerras e pessoas a morrer de fome todos os dias e a porcaria de um medicamento eficaz para travar este mostro “Cancro” não existe.

Merd -----merd---


Hoje estou com os sintomas, que a a Lua Cheia nos transmite, pura e simplesmente irritada, desiludida, frustada e mais umas quantas coisas referentes ao descontentamento do mundo criado por Deus, será que Deus não podia além de ter criado este mundo, o ter criado de uma forma perfeita. Ter feito um Mundo sem – doenças/fome/maldade/injustiça

Como é possível Deus ter criado a capacidade de nós fazermos tantas coisas erradas, que levem a tanto sofrimento; juro que não entendo.


Espero que fiquei melhor do que eu estou hoje.

OBS: Foto Divulgação; apenas a Barra foi feita por mim.


8 Janeiro 1947 – 10 Janeiro 2016

Rest in peace – RIP David


Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography



Beijos/Bisous/Kisses



Maria

© Consultadoria Imagem Just For You All Rights Reserved (todo o texto, toda a parte escrita)

Sem comentários:

Enviar um comentário