Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

Percurso Profissional e Serviços na àrea de Consultadoria de Imagem Pessoal




Maria Santos Stylist, sempre foi apaixonada por moda, embora tenha começado com um percurso profissional bem diferente do desta àrea. Durante 10 anos foi Diretora Comercial numa empresa no Algarve, ligada à area de Renovação de Edifícios.
Em algumas àreas a seguir mencionadas, tem experiências, curso, competências e aptidões, noutras só competências e aptidões: Fotografia, Moda, Estilistmo, artesanato, Decoração de Interiores, Relações Públicas, Organização de Eventos.

Frequentou durante 3 anos o Curso de Relações Públicas.

Tem o 12.º Ano do Curso Geral dos Liceus

Aptidões e competências na àrea de Decoração de Interiores

Curso de Empreendedorismo e Organização de Eventos

Curso de Fotografia Digital

Workshop na àrea de Consultadoria de Imagem Pessoa (Personal Stylist/Personal Shopper)

E como a “Moda” é algo, que sempre a acompanhou desde que se lembra e a paixão pela mesma também, decidiu, criar este espaço a pensar na Mulher e no aconselhamento e melhoramento da sua imagem pessoal.

Poderão ter uma ideia geral sobre o seu percurso profissional nos Perfis de Fotografia, aqui neste Blog.

Os serviços na área de Consultadoria de Imagem Pessoal, são dados de uma forma personalizada, individualmente ou em grupo e podem também ser solicitados e prestados por e-mail, em que confidencialidade é assegurada.
Visam todas as Mulheres, que necessitem de aconselhamento, para melhorar a sua aparência e que pretendam alcançar sucesso tanto pessoal como profissional.
A sua imagem será Melhorada, tendo como base o seu orçamento, estilo de vida e personalidade.
Os serviços, podem passar, pela organização do seu guarda-roupa (closet) e Styling, onde muitas vezes não há necessidade de adquirir peças novas, mas sim de as organizar ou reciclar, fazendo a conjugação das suas peças de forma a elaborar coordenados, que se pretender, poderão ser fotografados e dessa forma o seu dia-a-dia, ficará mais facilitado; na sugestão de peças que deverá adquirir, caso haja necessidade de tal, para conjugar com as que já possui.
Existe também o serviço de Personal Shopper, que a ajudará a escolher aquela (as) peça (as), que necessita, para uma ocasião especial, tendo em conta o que melhor se adequa ao seu Biótipo, mas nunca subestimando o seu gosto pessoal e o seu orçamento.
Se pretender escolher um aconselhamento por e-mail, entre em contacto com a Maria; envie-lhe as peças, que pretende conjugar e com as que já tem, serão elaborados conjuntos ou então Maria dará sugestões de peças a serem adquiridas por si, para juntar às que já possui.
Pode ainda solicitar um serviço mais abrangente “Makeover“ e neste caso recorrendo à ajuda de Hairstyle / Maquilhadores, onde haverá toda uma reestruturação do seu visual e consequentemente das suas peças de roupa/acessórios; pois muitas vezes sentimos necessidade de uma mudança radical e como tal esse será o serviço indicado para si.

Maria Santos Stylist

Personal Stylist / Personal Shoppper / Fashion Adviser

Caso seja uma empresa, que necessite de:

Assistente de Produção de Moda / Redactora de Artigos de Moda / Moda em Geral

Pretenda a divulgação da sua empresa, loja ou negócio relacionado com Moda

Tenha interesse numa parceria

Tenha necessidade de ajuda, para decorar a sua casa ou espaço comercial

Ou tenha interesse no lançamento dos Artigos Artesanais de “Just Art By M.S.”; por favor entre em contacto com Maria, através do email ou deixando uma mensagem nos comentários:

mariasantosstylist@gmail.com


Obrigada


© Maria Santos Stylist All Rights Reserved


Sem comentários: