Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

Mensagens Pontuais


2018



Países que me têm visitado desde, que fiz o Blogue, ordenados por ordem alfabética:



Alemanha / Angola / Arábia Saudita / Bangladesh / Bélgica / Bielorrússia / Brasil / Cabo Verde / Camboja / Canadá / Cazaquistão / China / Chipre / Colômbia / Coreia do Sul / Dinamarca / Emirados Árabes Unidos / Espanha / Eslováquia / Estados Unidos / Finlândia / Filipinas / França / Geórgia / Grécia / Guatemala / Holanda / Hungria / Iêmen / Ilhas Turks and Caicos / Índia / Indonésia / Itália / Irã / Irlanda / Israel / Japão / Kosovo / Líbano / Lituânia / Luxemburgo / Macau / Malásia / Malawi / Marrocos / México / Moçambique / Moldávia / / Namíbia / Noruega / Panamá / Paquistão/ Peru / Polônia /Portugal / Quênia / Romênia / Reino Unido / Rússia / Senegal / Sérvia / Singapura / Síria / Suécia / Suíça / Taiwan / Turquia / Ucrânia / Venezuela / Vietnã




Obrigada a Todos /Thanks to All 



2016
___________________________________________________________

12 de Abril

Importante: Quem não me conhece e vai ao Instagram e decide seguir-me eu agradeço muito; mas dispenso as galerias de “Win Followers Win Likes” da treta e galerias de produtos de marcas que não sejam verdadeiras.

Obrigada / Thanks


______________________________________________________________


15 Fevereiro 2016

Informo, que há certos postes, que aparecem sem imagens e no lugar das que havia, vêem um sinal proibido, tal deve-se a que retirei algumas fotos de vários postes, porque está a haver uma modificação no armazenamento das imagens no Blogspot e como não tenho neste momento muito tempo, para verificar as novas modificações e o novo método e espaço novo onde as mesmas iram ficar, resolvi retirar algumas fotos.

Peço pois a vossa compreensão, apresentando as minhas desculpas, por esta pequena “confusão”, aqui neste meu espaço.


Bjs


Maria

____________________________________________________________________
30 Janeiro

OBS: Hoje estava a verificar as estatísticas do meu Blogue e achei interessante a reviravolta, que houve em relação ao motor de busca, que as visitas ao meu Blogue escolhem, para navegar; este ano o motor líder é o Chrome, seguido pela Internet Explorer depois pelo Safari e logo a seguir pelo Firefox.


Obrigada a todas as pessoas, que passam por aqui e que divulgam os meus trabalhos, possibilitando assim, que apareçam parcerias e clientes (só trabalho com clientes femininas) a solicitar os meus trabalhos como “Personal Stylist”ou “Personal Shopper”.
______________________________________________________________


2015



2015/09/16



OBS: Hoje tenho recebido emails a dizer, que me registei em 3 locais de sites, que não vou dizer, porque não estou aqui, para fazer publicidade a espaços, que não me registei e que nem conheço, sendo que um deles é um espaço, onde já tenho uma página e não me iria registar novamente com outro nome parecido ao meu, acrescido de “stylist” ou seja “maria santos stylist”. Além disso, jamais me registaria em nenhum espaço, que não estivesse aqui divulgado e jamais com o email, que faz parte deste blog e que não é público.

Eu sei que sou uma pessoa muito importante :), mas é melhor não se cansarem, porque a minha vida é o meu trabalho e a minha família; por isso virem as antenas, para outro lado :).

___________________________________________________________


2014/01/18

Alterações nos nomes das “Etiquetas” na ágina principal, coluna do lado esquerdo.

Beijos/Bisous/Kisses

Maria


___________________________________________________________

2014

20014/07/20

Boa noite a todos; infelizmente não me foi possível apresentar nenhuma “sugestão da Semana” nem a “Escolha da Semana”.
O meu cão, um amigo de toda uma vida, faleceu esta semana, depois de uma dura batalha contra um cancro no Baço.
Não foi fácil, nem para ele, nem para nós, aqui em casa.

Para quem gosta de animais e os trata como se fossem mais um membro da família, uma perda, pricipalmente como esta, é muito duro.

Enfim o meu menino maior, foi-se 4 meses depois do meu gatinho.

E como a vida tem, que continuar, aqui ficam duas rubricas, mais fáceis de postar a  dos “Looks” e das “Selfies”.

Fiquem bem

Bjs

Maria
_____________________________________________________________

Actualização 2014/06/10

Hoje, foi criada uma página com o título “Selfies”; por vários motivos, porque o conceito “Selfies”, está “in vogue” e eu já faço este género de fotos desde que me conheço :); porque adoro fotografia; porque a “Página” mais visitada no meu Blog é “Look of the Day” e desta forma acaba por ser um misto de registo fotográfico de um momento e de um Look.

As Selfies podem ser comigo ou não, cada pessoa minha amiga se desejar poderá ter as suas selfies, aqui no meu Blog.

Espero que gostem.

Bom dia de Portugal

Bjs

Maria
_____________________________________________________________________________

Actualização 2014/05/27

No lado direito do écran tem uma sondagem, com a pergunta "Quais os tópicos, que gostam mais?" a votação desapareceu, não entendo porquê, de qualquer forma obrigado, a quem deu a sua opinião. 

Reparei hoje (2014/06/29), que a pontuação da sondagem, já aparece novamente. Obrigada

_______________________________________________________

Actualização 2014/04/07

Última Actualização 2014/04/08

Bom parece, que já consegui eliminar o que estava mal e reescrever as frases, porque devido aos erros em 2 páginas, que me estava a dar no dia do último poste (2014/04/07); isto estava uma confusão :(.
Menos mal agora está tudo bem.

Bjs

Maria 
___________________________________________________

Actualização 2014/04/07

Hoje de manhã quando coloquei o poste “Look of the Day”, tive imensos problemas com o mesmo, as palavras ficavam modificadas ao inseri-las e tive um trabalho enorme, para conseguir colocar as frases bem; além disso dava-me página com “https” com risco vermelho em cima e encripada.

Às 7:30 PM, verifiquei, que as páginas “Look of the Day” e esta “Mensagens Pontuais”, estavam todas modificadas com erros nas frases.


____________________________________________________________

Actualização 2014/04/01

Obrigada à Equipa do Facebook, pela mensagem de ontem. Foi uma agradável surpresa.


________________________________________________________







Como devem ter notado, o Blog sofreu uma grande modificação (2013/10/12).

Havia necessidade de perder um pouco de tempo com ele e mudar a aparência ou seja, dar um outra ar ao blog e estou satisfeita com o aspecto, que consegui dar-lhe; simplesmente adoro.
Há muito, que queria colocar uma barra horizontal, por baixo da "foto do Perfil" e até agora nunca tinha percebido como se fazia; afinal era super simples :). Enfim eu não tenho muito jeito, para isto, mas lá consegui o que pretendia.

Espero, que tenham gostado das modificações.

Neste mês o Blog, teve mais 2 mil visitas e isso não seria possível, se não fosse o vosso carinho pelos meus trabalhos.

Obrigada a todos os que me têm apoiado, visitando-me e colocando o Blog com uma visibilidade excelente, muitíssimo obrigada.


Bjs

Maria

______________________________________________________________


E Novas mudanças no rosto do Blog.

Fantástico, depois de várias tentativas, lá consegui colocar uma foto de Perfil ao centro.



Bjs


Maria

Email: mariasantosstylist@gmail.com

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. MUITO IMPORTANTE:

    Informo todas as pessoas, que me visitam, que desde ontem (18 Janeiro 2016), dia em que coloquei um poste em destaque do lado direito em cima, usando já a aplicação que o Blogspot criou, semelhante à que eu criei há já algum tempos aqui, para colocar postes antigos, que não consigo postar nada nem ter acesso aos meus textos para retirá-los ou modificá-los) isto já dura deste ontem em que coloquei um poste em destaque com o título "Photography" do lado direito em cima, apenas consigo tirar fotos e essa foi uma das que retirei. Já é a 6.ª vez que peço assistência e não a tenho; nem sequer quando entro dentro do Blog tenho qualquer tipo de informação a explicar o que se passa. Por isso peço desculpas a quem me visita e não vê trabalhos meus.
    Pelos visto não é fácil temos assistência do Blogspot nem sequer uma palavra sobre o que se passa.

    ResponderEliminar