Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Miguel Bosé entrevista à TN Argentina

Maria Santos Stylist - Miguel Bosé numa entrevista à TN Argentina TLP - NO SEU MELHOR


Miguel Bosé entrevista à TN Argentina 

Na sexta-feira recebi um e-mail de um amigo da minha filha, que desde já agradeço e que me levou de regresso ao passado.

Onde me enviava o link, do cantor “Miguel Bosé”, cantor esse, que fazia as minhas delícias, no auge da minha juventude, não que eu seja velhinha :).

Muitas das vezes as nossas melhores memórias esfumam-se, devido a mil e uma coisa, a vida
complica-se e o tempo é tão pouco, que o que tivemos de melhor “desaparece” das nossas memórias” e verdade seja dita, fiquei realmente impressionada com a memória deste amigo da minha filha, que se recordava de algo, que há anos se tinha esfumado da minha recordação e que foi bom voltar a recordar.

Como tal decidi pesquisar, o que tem feito este magnífico cantor espanhol, nestes últimos anos e encontrei uma entrevista, perfeitamente fabulosa, que a TN argentina lhe fez em 2012.

Foi muito gratificante verificar, que passados estes anos todos, não fui defraudada na ideia, que formulei acerca de Miguel Bosé, pois muitas das vezes construímos uma ideia, repleta de boas vibrações sobre, quem apenas conhecemos pelos media e que não corresponde de todo à realidade; até porque o Miguel sempre foi muito cioso da sua personalidade e ver esta entrevista, onde se mostra tão sensível e coerente, deixou-me muito feliz, pois tudo o que pensava dele é uma realidade.

Foi bom voltar a recordar alguém, que de certa forma fez parte da minha vivência.

Como curiosidade havia uma amiga minha, que numa das nossas conversas, onde eu dizia, que ele era lindo de morrer, assim como o Julio Iglesias, ela se virou, para mim e disse: “e tu idem, se eles te conhecessem dava casamento com algum deles de certeza :).”

Quase todas as adolescentes têm os seus ídolos; eu pelo contrário nunca os tive; no entanto, no meu auge de juventude, estes dois cantores, faziam as minhas
Delícias e curiosamente eram os dois espanhóis :).


 Bom não me casei com nenhum desses dois galãs, mas casei-me com o meu galã, que embora não tenha aquela voz esplendorosa de nenhum dos dois, tem outros atributos :).


Desde que Miguel Bosé apareceu no panorama musical, já faz mais de 30 anos, que desde logo comecei a ser uma grande admiradora deste artista, tanto pelas suas músicas, como pela sua voz, pelo seu carisma, sensualidade e beleza.
É um Ícone da música Pop espanhola e com todo o mérito.

Era um homem muito charmoso e que despertava muito interesse no público feminino e eu não era excepção :).

Felizmente, que sempre esteve activo no panorama artístico e embora o estilo esteja um pouco diferente, os seus trabalhos musicais continuam em alta e a sua beleza, ainda está mais destacada; é que os anos dão aquele toque sensual à maior parte dos homens, que nós mulheres ainda gostávamos de saber qual o segredo, para tal acontecer :).


Deixo-vos aqui a entrevista, que vos falei, que podem ver em 3 parte no YouTube, para mim a 1.ª parte é a que detém toda a sensibilidade da personalidade deste grande artista espanhol “Miguel Bosé”.










Quanto ao outfit dele, está fantástico, só retirava os fios, que disturbam a estética do conjunto, que só por si, já é bem marcante.
Mas pronto, sei que aqueles 2 fios, são a demonstração da sua própria personalidade, repleta de diferenças, dadas pela vivência de influências artísticas da sua juventude.

Rever os trabalhos musicais do Miguel Bosé e vê-lo nesta entrevista, foi para mim, muito gratificante.

Obrigado ao amigo da minha filhota (P.L.), que me fez voltar ao passado e rever boas memórias.

Para quem como eu seja admiradora de “Miguel Bosé”, espero que goste tanto desta entrevista, como eu gostei.

Bjs

 Maria Santos
      Stylist
Personal Stylist

© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário