Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Look of the day - Azul-Escuro e Amarelo

Maria Santos Stylist - Looks Maxi ou Mini



Nova página com um URL mais correcto do "Look of the Day", criado em 2014/06/09:


http://mariasantosstylist.blogspot.pt/p/look-of-day.html

Obrigada pela compreensão.
                                                    


Look of the Day

Looks Maxi ou Mini a escolha é sua, tendo em conta o seu tipo de corpo. O mais importante é sentir-se bem com o que veste e passar uma imagem bonita e cuidada, tudo o resto é puro disparate.

Minhas queridas, aqui estou eu de volta, embora com um atraso considerável nos meus postes,
mas como há projectos novos, pelo meio, por aqui ficou mais difícil postar.

E começo este Ano de 2014, com um poste, que foge um pouco ao conteúdo dos que me são habituais, mas que é mais forte do que eu :).

Não há dúvida, que comecei o Ano de 2014 a nível de net, de boca aberta com o que li e vi a nível 
de postes e de comentários e do destaque e notoriedade, que certos comentários, dão a postes, que são perfeitamente vulgares (no bom sentido da palavra). Embora o poste em questão, já tenha uns meses, só dei com ele agora e isso, porque estava a pesquisar uma determinada palavra e reparei, que havia uma polémica sobre um poste colocado, num determinado blog; logo podem ver, como eu tenho a mania de “bisbilhotar” a blogesfera dos outros :).

Também me provoca estranheza, que os donos de certos blogues, dêem destaque a certos comentários depreciativos, tendo em conta, que se criticam os outros nos postes que colocam, têm que perceber, que os outros têm direito de fazer o mesmo com eles; se põem-se a jeito, aguentem :).
Será que até lhes dá jeito, que “haja”, perfis que comentem de modo depreciativo, para dessa forma terem mais visibilidade :)? Bom, vou partir do princípio, que é um perfil verdadeiro, porque eu à priori confio nas pessoas.

Logo, tendo em conta, que esses perfis até são verdadeiros, será que essas pessoas ainda não perceberam, que ao fazerem comentários menos abonatórios, que os mesmos podem gerar polémica e darem mais destaque, maior visibilidade a esses blogues?
Até a nível de media eles são destacados e não pelas partes positivas, mas sim pelos comentários menos abonatórios aos seus postes :(, enfim isto só rindo mesmo AHHHHHHHH LOL.

Eu penso, que se eu não digo mal de ninguém, ninguém tem o direito de dizer mal de mim, mas se eu dizer mal de alguém, estarei a abrir uma porta, para que possam fazer o mesmo comigo. Logo não entendo porque ficam tão melindrados, com certos comentários, que lhes fazem, visto que colocam postes nos mesmos termos.

Dizer mal dos outros, não tem problema, agora receber-se comentários menos abonatórios ao que se coloca, é que, parece ser difícil de engolir, para certas pessoas :).

No que me toca, prefiro não fazer comentários depreciativos, em relação aos outros, prefiro antes, se tenho algo a comentar, comentar as partes positivas de cada um, a menos que as más sejam algo grave, porque de contrário ignoro as pessoas e quando falo sobre algo, que vejo e que não me agrada, como é o caso, não falo em nomes, porque não há necessidade de ofender ninguém especificamente e ao mesmo tempo, da minha parte não lhes dou “tempo de antena” :).

Sei que desta forma, não tenho notoriedade nem direito a “tempo de antena” :), porque o que gera polémica é que vende e traz frutos, mas sinceramente prefiro a paz de espírito.

O que querem, minhas queridas, prefiro realçar o que cada um tem de bom ou caso contrário ignorar.

Mas que me dá “choques térmicos”, ver certos comentários darem notoriedade a coisas tão vulgares ai isso dá-me sim :).

O meu conselho e este não é de styling :), é: ignorem esses postes, não se dêem ao trabalho de gastar tempo com os mesmos, pois só lhes estarão a  dar “tempo de antena”, a fazerem com que os mesmos sejam falados.

Bolas, vamos ver se, se dá “tempo de antena” ao que merece ser realmente falado, pela positiva.

Não seria mais lógico ignorar ou então ser coerentes e comentar depreciativamente, aquilo que está mal realmente?
Porque no poste que me refiro sobre um certo look, nada estava mal, pelo contrário estava tudo muitíssimo bem. Logo ao comentar-se algo daquele género, das duas uma ou é uma invenção, para gerar polémica ou no caso de ser um perfil verdadeiro, acaba-se por perder totalmente a razão com certo tipo de comentários menos abonatórios, porque não têm nexo.

Não se gostou do que um determinado Blog colocou num determinado poste, tudo bem, então comenta-se esse poste e não se “ataca” outro poste, que até está bem, porque dessa forma perde-se a razão e ira-se dar destaque a algo, que se pretendia que não o tivesse.

Por favor, vamos começar o Ano 2014 a respeitar-nos uns aos outros.

Aqui fica um look, com um cheiro a Verão 2014, onde os tons de azul merecem da nossa parte um grande destaque; perfeitamente casual, descontraído e tendo em conta localização geográfica – Algarve, que requer na maior parte do tempo, looks confortáveis, para ir tomar um café com uma amiga, uma ida ao super ou somente, para estar por casa.

 Fiquem bem.

Bjs

Maria Santos
     Stylist

© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário