Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Shoes SJP By Sarah Jessica Parker - Preview

Maria Santos Stylist - Sarah Jessica Parker – Shoes By SJP / Nordstrom


Sarah Jessica Parker – Shoes By SJP / Nordstrom



Sarah Jessica Parker – Shoes By SJP / Nordstrom

A primeira coleção de sapatos da Sarah Jessica Parker, já está ai a rebentar, para delícia de muitas de nós.

Não há dúvida, que foi uma ideia genial desta maravilhosa atriz.
A coleção vai estar à venda, apenas na Nordstrom no dia 28 de Fevereiro (com venda online para Portugal) e os preços como é óbvio não serão muito acessíveis. Aqui fica um pequeno preview da mesma, com os 3 modelos, que mais gostei.

Ficamos à espera, ansiosas e cheias de curiosidade (pelo menos eu fico) da restante coleção.
Esperamos, que a mesma seja de arrasar, visto que Sarah Jessica Parker, actriz norte-americana, célebre pela sua interpretação na série “Sex and the City”, que interpretava a personagem Carrie Bradshaw, nos despertou os sentidos, para a “loucura” dela por belos sapatos.

A sua personagem, era uma fã fervorosa por sapatos, mais especificamente pelos do criador  Manolo Blahnik, gostando também  de Christian Louboutin e Jimmy Choo. Estes criadores terão visto o seu sucesso ampliado, depois do aparecimento da série Sex and the City com a interpretação de Carrie; por isso, embora, não seja a personagem Carrie, que vai lançar a coleção, mas sim quem a interpretou, esperamos uma coleção no mínimo fantástica.


Pelos menos, para mim estes três modelos são uma delícia, vamos esperar, para ver os restantes, que poderão ser visto no site Nordstrom:


O dia 28 de Fevereiro, estará marcado na minha agenda; visto que, sapatos é algo, que me fascina:).


Bjs

Maria





 Maria Santos
     Stylist
Personal Stylist

Sem comentários:

Enviar um comentário