Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

terça-feira, 4 de junho de 2013

Look of the Day - em Fuchsia e Verde Lima

Stylist Maria Santos - Look of the Day em Fuchsia e Verde Lima

Nova página com um URL mais correcto do "Look of the Day", criado em 2014/06/09:

Look of the Day em Fuchsia e Verde Lima



Esta minha foto é mais, para marcar uma data boa, em todo este meu processo de saúde.
Novo Link do “Look of the Day”:

Foi tirada no dia 3 de Junho de 2013, dia em que recebi uma boa notícia, sobre este meu processo e por sinal o dia 3 é uma data de boas recordações e de boas comemoração a outros níveis.

À vossa esquerda no ecran, estou eu, com um outfit, para uma saída de dia, à vossa direita têm o mesmo outfit, com acessórios diferentes, para uma saída à noite; que pode ser completada com a clutch amarela transparente da Zara.



Ontem foi o meu melhor dia, desde o momento, em que soube o que poderia ter a nível de saúde, já faz tanto tempo, que já perdi a noção do mesmo.

O mais curioso, é que foi um dia depois do meu último post, que soube o resultado de todos esta minha luta difícil.

Uma etapa, a mais difícil creio eu, já foi “vencida”, tive momentos em que embora eu seja muito forte, me deu vontade de desistir de tudo e ainda assim, consegui continuar em frente e a postar por aqui, como se nada fosse.

Ainda este mês virá a segunda etapa, para tentar travar alguma réstia, que possa ter ficado, depois da operação a que fui submetida; mas esta etapa será bem mais suportável e nada comparável com a 1.ª.

Irá depois disto tudo passar, ser criado um blog, na tentativa de poder dar umas luzes de modo a ajudar pessoas, que tenham ou venham a passar pelo mesmo, que eu e mais tarde espero editar um livro; pois tudo o que passei é digno de ser partilhado.

Aqui fica desde já os meus agradecimentos ao Dr. Maurício à Dra. Fernanda, Dra. Gabriela à Enfermeira Tânia à Enfermeira Alexandra e um beijinho especial, para a minha “companheira” de infortúnio a Verônica.

Ter muita força, alguém ao nosso lado a 100%, uma boa alimentação, pessoas que sabemos, que se preocupam de verdade connosco e bons médicos em quem possamos confiar, é o caminho, para a vitória, que neste caso é um vitória, que nunca se sabe a 100% se a venceremos.

Obrigado Mário, por estares sempre a meu lado, sem ti não conseguiria vencer isto, embora eu seja muito forte isto é algo, que não é possível vencer sem alguém a nosso lado; até as coisas mais simples do mundo, se tornam inacessíveis.

Obrigado Andreia, o meu pilar dos momentos em que eu duvidava de tudo e que me “obrigou” a ir para a frente.

Obrigado às amigas da minha filhota, lindas estas meninas, sempre a mimarem-me e a mimarem a minha filha.

Obrigado Gerry pelo maravilhoso ramo de orquídeas, vindas de tão longe.

Obrigado ao meu sogro, que não é um sogro, mas um amigo de verdade, a ti Isabelinha, que nunca me deixaste de me telefonar, sempre pronta a ouvir-me e a encorajar-me, a ti Paula, que sempre apoias-te o Mário e dessa forma sei que me estavas a apoiar também; pois ele passou por maus momentos e sempre calado.

Obrigada ao resto da minha família, que sei, que sempre esteve a torcer por mim.

Obrigada às minhas amigas, a quem eu não consegui dizer o que se passava, mas sei que estavam também a torcer por mim.

Obrigada à minha cabeleireira Natalina, que foi um amor.

Obrigado Ilídio, por da tua forma peculiar, sempre teres um momento, para saber do meu estado, através do Mário.

Obrigado a todos os que, mesmo eu não postando, continuaram a visitar este meu blog.

Tentarei sempre que me for possível, ir postando, no entanto, ainda devo ter mais uns dois meses, que não me será possível uma continuidade regular por aqui.



Beijinhos a todos

Maria Santos
     Stylist
Personal Stylist

© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário