Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

terça-feira, 4 de junho de 2013

Globos de Ouro Sic 2013

Stylist Maria santos - Globos de Ouro Sic 2013 um evento a não perder

Embora tardiamente, por motivos de saúde, deixo aqui algumas escolhas que fiz, dos vestidos, que mais gostei nos Globos de Ouro de 2013, uma parceria da Sic/Caras.

Mais um ano em que este evento nos trouxe momentos de glamour, que nos fizeram esquecer, embora momentaneamente, situações menos boas que quase todos os portugueses atravessam.

Houve realmente boas escolhas de outfits, no entanto é pena que as portuguesas continuem a apostar nas cores mais seguras e a inovação não seja uma nota marcante.

Arrojar sem cair na extravagância e continuar-se elegantes não é fácil, mas é algo, que gostaria mais de ver em eventos como este.

Dai que o meu destaque vá, nesta ordem de ideias, para o vestido da Leonor Poeira como o mais inovador em termos de styling onde a combinação dos acessórios é perfeita, como é o caso das sandálias.

As minhas escolhas:

N.º 1

A minha escolha do vestido mais bonito da noite, vai para o da Cláudia Vieira, tal como o do ano passado.

Pena que ela não tenha sabido destacar a parte da frente do vestido, que era igualmente bonita.

Fotos da parte da frente e de trás, dos outfits neste tipo de eventos, são necessárias, ainda mais, quando há motivo para tal.

Globos de Ouro Sic 2013

N.º 2

A minha segunda escolha vai para o vestido da Diana Chaves, pleno de simplicidade
apetecível, realmente bonito. O detalhe dos bolsos, que ela soube valorizar, sem ofuscar todo o resto, deu o toque de pleno glamour, demonstrando que muitas vezes a simplicidade resulta na perfeição.

Globos de Ouro Sic 2013


N.º 3

A minha terceira escolha vai para o outfit da Leonor Poeiras. Perfeito styling, com uma inovação fantástica, onde tudo batia certo, acessórios cabelo, enfim tudo perfeito.

Pena o excessivo destaque, dado à racha do vestido, maior descrição desse pormenor, teria sido uma opção mais certa.

Este outfit, poderia ter sido a escolha, que eu faria para mim, se as pedras do vestido fossem nos tons florescentes, tão in vogue nesta temporada.


Globos de Ouro Sic 2013

N.º 4

A minha quarta escolha vai para o outfit da Helena Pedro Nunes. Escolha perfeita em termos de cor e de corte; tendo em conta o tipo de corpo da Helena. Havia necessidade de vermos cores fortes neste evento e esta escolha trouxe-nos isso.


Globos de Ouro Sic 2013

N.º 5

A minha quinta escolha vai para o vestido da Carolina Patrocínio e aqui marco o facto de ela ter sabido destacar de uma forma simples, tanto a parte da frente do vestido como as costas. 

Globos de Ouro Sic 2013

Globos de Ouro Sic 2013

N.º 6

A minha sexta escolha vai para o vestido da Ana Rita Clara e para a maneira como posou, valorizando tanto a frente do vestido, como as costas.
O vestido era muito bonito, mas a escolha dos sapatos um desastre, aqueles sapatos nada tinham a ver com o glamour do vestido e não se enquadravam no mesmo; uma pena aquela escolha.

Isto é a prova de que os acessórios podem valorizar ou neste caso quase “arruinar” um vestido.

E isto não quer dizer que os sapatos, sejam horríveis, quer apenas dizer, que não são os indicados, para aquele vestido.

Globos de Ouro Sic 2013

Globos de Ouro Sic 2013

N.º 1 - Homens

No caso dos homens as escolhas são quase uniformes e não há muito para destacar, dai que vou apenas eleger um.

A minha escolha vai para a indumentária do Cláudio Ramos, houve arrojo e isso é algo bom; só é pena a escolha da gravata, que deu ao conjunto um ar de “pinguim” e não uso esta comparação com uma conotação negativa.

A escolha da gravata devia de ser preta, com alguns toques de cor e ai tudo seria perfeito. No entanto mesmo assim, a minha escolha do homem mais bem vestido, vai para ele.

Globos de Ouro Sic 2013

Fotos Pesquisa Google

Um homem que adoro, na sua maneira de vestir é o Manuel Luís Goucha e não o vi nesta gala, uma pena.

Deixo aqui o meu apreço aos fotógrafos, destacados para estes eventos, que tantas vezes são esquecidos.

Uma coisa, que detesto e que não sei de quem é a culpa é o facto de ver fotos destacadas de alguém, porque acharam interessante um determinado outfit, colocarem as mesmas publicamente no meio de personagens públicas e não lhes colocarem o nome. L

A Sic e a Caras estão de parabéns.



Maria Santos
     Stylist

Personal Stylist

Sem comentários:

Enviar um comentário