Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

terça-feira, 29 de maio de 2018

Street Style Portugal

Maria Santos Stylist - Street Style Portugal - No “Mar Shopping” em Faro


Street Style Portugal - Mar Shopping
Street Style Portugal


Este foi



Street Style Portugal - Mar Shopping
Street Style Portugal



Street Style Portugal - Mar Shopping
Street Style Portugal



Street Style Portugal - Mar Shopping
Street Style Portugal



Street Style Portugal - Mar Shopping
Adicionar legenda



Street Style Portugal- Starbucks Coffee
Street Style Portugal



Street Style Portugal- Starbucks Coffee
Street Style Portugal



Street Style Portugal - Starbucks Coffee
Street Style Portugal
O look, que usei, num passeio por Faro, aqui nestas fotos no “Mar Shopping”, um shopping onde ainda não tinha ido.

Um look com um “mix de padrões” e com um dos meus sapatos preferidos, os “kitten heels”, com padrão de bolas” e que me fazem sentir muito cómoda e ao mesmo tempo, perfeitos para um look “casual chic”; claro que levava comigo os meus Sneakers brancos, não fosse o caso de precisar de me sentir ainda mais cómoda :).

Amei o espaço, enorme, com lojas muito amplas, coisa que adoro ou não fosse eu “Personal Stylist” :), visto que desta forma, posso andar á vontade, ver imensas coisas e direcionar o meu olhar, para o que sempre sei que pretendo, sem aquela coisa chatíssima das lojas onde há um atendimento mais personalizado, que não gosto nada; talvez pelo que faço, visto que não sinto necessidade de aconselhamento na área da moda.

Todo o espaço interior e exterior, está fantástico e quem vai com crianças pode estar descansada, porque há espaços, para elas brincarem.

Tem ainda um espaço interligado, com outlets de várias marcas, onde se pode adquirir artigos de marca a preços muito bons.

E para colmatar esta maravilha, o meu café preferido o “Starbucks”, o primeiro do Algarve. Uma maravilha este café, tudo é perfeito, o espaço em si, o café e doces e o atendimento, aqui sim eu gosto do atendimento personalizado :).

Só um “senão” as indicações no percurso, até chegarmos ao shopping não são muito claras, uma pena, que merece a atenção de quem de direito.

Mas depois de chegarmos, é quase impossível, não ficarmos maravilhados com os espaços.

Quem quiser visitar o mesmo, fica aqui uma sugestão, se for em pleno Verão com as temperaturas altas, faça-o ao final do dia, porque o calor ali é intenso e desse modo, poderá disfrutar em pleno os espaços exteriores.

Quanto a mim um espaço a visitar, revisitar e tornar a visitar; nota 10


Thank You for Sharing my Passion for Fashion / LifeStyle & Photography


See You Soon

Beijos/Bisous/Kisses
Maria



© Maria Santos Stylist All Rights Reserved 

Sem comentários:

Enviar um comentário