Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Look Cesto Piquenique 2018

cesto piquenique 2018
Look Cesto Piquenique

Mais um poste do meu famoso “cesto piquenique”; modelo



cesto piquenique 2018
Look Cesto Piquenique


cesto piquenique 2018
Look Cesto Piquenique 2018
imortalizado nos anos 70, pela actriz Jane Birkin, que o levava, para todo o lado.

Este ano, devido ao lançamento da Zara, deste modelo de cesto, tenho a certeza, que o mesmo irá virar o “hit”, desta temporada Primavera/Verão.

Eu pelos vistos, também imortalizo ou reavivo tendências, tendo em conta, que já não é a 1.ª vez, que vejo coisas, que faço, transformo ou uso, virarem “hits” numa outra estação :).

Pois é, pelos vistos, ando sempre, pelo menos, uma estação adiantada :).

O ano passado, coloquei um poste no dia 2 Novembro de 2017, que podem ver aqui:


Com o meu famoso “cesto piquenique”.


E 4 fotos no Instagram, a 1.ª no dia 5 de Agosto de 2017, onde se vê também o meu famoso “cesto piquenique” :). (Rectificação desta informação).


O meu cesto já tem uns bons anos, por isso resolvi, dar-lhe uma outra cara e o ano passado, pintei-o.
  
Aqui ficam mais fotos com o meu #mariasantosstylistpicnicbasket, para vos inspirar mais uma vez.

Em vez da flor, pode-se colocar um lenço, que tenha por exemplo tons em fúchsia e lilás, esta última cor é uma aposta forte da nova temporada, que está quase ai.

A ter em conta, que mesmo sendo o chamado  “cesto piquenique” ou “cesto ovos”, visto que em Portugal, este tipo de cesto, era usado, para esse fim, não tem que ser usada com roupa casual, pode-se sempre usá-lo, para completar um look “casual chic” ; usá-lo como um statement, é uma aposta certa.



Thanks for Sharing my Passion for Fashion / LifeStyle & Photography


See You Soon

Beijos/Bisous/Kisses
Maria



© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário