Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quarta-feira, 2 de março de 2016

Personal Stylist

Personal Stylist, com a criatividade, como expoente máximo.


Personal Stylist


Uma das grandes

tendências, para esta estação Primavera/Verão é a personalização das nossas peças, tanto nas roupas como nos acessórios, incentivando-nos a ser criativas e a mostrar a nossa personalidade, fazendo do styling o expoente máximo.

A Vogue portuguesa, que é uma referência incontestável no panorama da moda, tem este mês uma excelente capa, focando esta grande tendência.
Podemos ver a modelo com uma camisola com várias aplicações e num dos títulos da capa “BEyourself”.

Já o ano passado a personalização das peças de roupa e acessórios começou a fazer-se sentir e este ano tem particular relevo.

Quanto a mim, quem me segue, sabe que é algo, que desde sempre o faço.


Aliás uma das vertentes de “Just Art By M.S.” é essa mesmo a customização de roupa e acessórios ou a personalização dos mesmos.

A criatividade é algo, que uma “Personal Stylist”, tem que ter, porque ajudar uma cliente a ser diferente é uma mais valia nesta área.

É altura de “arriscarem” de mostrarem sem medos a vossa personalidade, por isso divirtam-se com esta nova tendência arrisquem e

 “Be Yourself”



Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses
Maria

© Consultadoria Imagem Just For You All Rights Reserved 

Sem comentários:

Enviar um comentário