Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Livro de Fotografias - Olhar a Nu

Stylist Maria Santos - Livro de Fotografias – Olhar a Nu; pesquisa no Google, que me fez novamente recordar de uma forma agradável o meu trabalho na área da “Fotografia”.


Livro de Fotografias "OLHAR A NU" da Chiado Editora Fotos de MariaSantosms Photography - Stylist Maria Santos


Achava estranho não ver a minha foto com o título


“livro de Fotografias”, que postei em 15 de Abril de 2015, aqui neste Blog, na respectiva página do Google e que é a  5.ª foto neste poste a contar de cima, para baixo, (tendo em conta que as 2 primeira fotos são um set de 2 cada, logo cada um conta 2 fotos). OBS: Agora é a 1.ª, porque a passei para cima.



E hoje ao pesquisar no Google, coloquei “livro de fotografias olhar a nu” e foi uma agradável surpresa ver, que não só estava lá a foto, que referi, como as que entrei no livro “Olhar a Nu”, que correspondem aqui à 3.ª e a 4.ª (Set) embora a 4.ª, esteja com a maçã com côr, que corresponde a uma fotografia, que coloquei na minha galeria de fotos no Sapo e no livro eu tive, que disponibilisá-la a P&B e também as minhas fotos da inauguração do livro, 1.ª e 2.ª foto (Set).





O livro “Olhar a Nu” é da “Chiado Editora” e a organização esteve a cabo de “António Vieira”.

Foi uma experiência fantástica, não só esta inauguração como a primeira, principalmente, porque tive muita família e amigos a apoiarem-me e também porque a experiência foi muito agradável.

Quem sabe um dia não lanço um livro de fotos só tiradas por mim a P&B ou misto, com fotos sobre este tema.

Nunca é demais lembrar, que as fotos, que faço de nus, são fotos de nu sensual e nada mais que isso.

No nu há dois temas, que adoro o “sensual” e o nu “artístico”; no nu “sensual” destaco o meu trabalho :) e no “nu artístico” destaco o “A.Brito”.

Claro que teria que falar do que é nosso ou seja dos portugueses, porque temos que deixar de ser modestos, somos bons em muitas matérias e temos que nos valorizar.

Nós portugueses temos a mania, por exemplo, quando ouvimos falar de um determinado invento, que foi um estrangeiro, que o inventou; nem nos passa pela cabeça, que possa ter sido um português; temos felizmente  muitas pessoas portuguesas fabulosas com capacidades tão grandes como as dos outros países.

Por isso no que respeita a fotos  deste tema, eu logicamente,  teria que apontar 2 portugueses.

Depois, noutros temas existem montes de fotógrafos portugueses de mão cheia.


Eu destaco um e deixo aqui mais uma foto, a 6.ª, que é uma foto, que me foi tirada  no dia do lançamento do livro e posteriormente oferecida, por um Fotógrafo magnifico a fazer fotos a P&B e tirar fotos a pessoas, nas situações mais incríveis, como podem ver pela minha figura a segurar o livro :) e cujo nome é “Carlos Franco” ; podem pesquisar os trabalhos dele no site “Olhares.com”


Eu pura e simplesmente adoro esta foto.

Por último deixo um “Set” de duas fotos, que tenho postadas na “Barra Preta” deste blog com o tema “Personal” e que fazem também referência ao livro “Olhar a Nu”.

Mais uma vez, obrigada a todos os que me apoiaram, nestas andanças, andanças essas, que nunca me deixam e fazem parte da minha essência.

E muito obrigada a quem colocou as fotos na página em questão, que como sempre não faço ideia de quem é e por isso terei que agradecer desta forma..

É bom relembrar a todas as pessoas, que vêm a este Blog à procura de trabalhos na área de “Consultadoria de Imagem Pessoal”, que a mesma está ligada a “Arte Fotográfica” e que haverá sempre trabalhos pontuais nesse sector.

A Fotógrafa e a  “Stylist” (sim é “stylist” e não “stylista” como muitas pessoas me chamam) e a  “Personal Stylist”, andarão sempre de mãos dadas, a 1.ª fará boas fotos, pelo menos tentará :) e a 2.ª fotos esteticamente apelativas :).

Lançamento Livro "OLHAR A NU" da Chiado Editora

Fotos do Livro "OLHAR A NU"  de MariaSantosms Photography - Chiado Editora






 
Foto de Carlos Lopes para MariaSantosms Photography /Sylist Maria Santos

 Livro de Fotografias da Chiado Editora com 2 Fotos de MariaSantosms Photography / Stylist Maria Santos



A minha 1.ª sugestão desta Semana, vai para quem gosta de fotografia; vão ver “Exposições Fotográficas” com os vossos namorados, amigas (os) ou maridos ou vão passear e tirar fotos e acima de tudo divirtam-se.

Logo haverá uma segunda sugestão sobre um cantor.



Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography



Beijos/Bisous/Kisses
Maria



© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved

1 comentário: