Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017

Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017
Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Street Style Hats

Stylist Maria Santos - Street Style Hats - Look With Hat in Lisbon


Street Style Hats
Continuando com o assunto do


poste anterior a este, aqui fica mais uma foto.

Link do poste a que esta foto pertence:

Esclarecimento:

Esta minha atitude, nada tem de “guerra” é apenas uma forma de defender o meu trabalho.

Todos nós, que usamos uma plataforma, cujo nosso trabalho, vá parar ao Google, mesmo que não sejamos nós a colocar os nossos trabalhos lá, como é o meu caso, temos o direito de que o mesmo, se for lá parar, esteja correcto; se não há ainda uma forma de isso acontecer, pelo menos, que ao solicitarmos algo nesse sentido, que a correção seja feita rapidamente, para não sermos prejudicados.

Por exemplo: Colocamos um poste no “Blogspot” e as nossas "imagens" e “url” do mesmo vão lá parar e posteriormente decidimos, retirá-lo; ora se há um uso dos nossos trabalhos no Google, o que até é de agradecer, se for feito correctamente, automaticamente ao retirarmos o poste no nosso blog o mesmo deveria de desaparecer das pesquisas.

Pelos visto, não há um mecanismo, para que isso aconteça.
Nada é perfeito e não há mal nenhum nisso, mas se há lacunas, faça-se algo, para as preencher correctamente.
Já sugeri isso ao Google

Somos “clientes” do Google, as nossas fotos estão a ser “usadas” no mesmo e é do interesse de ambas as partes, que tanto “clientes” como "prestadores de serviços" estejam satisfeitos.

Não existe um e-mail de troca de opiniões com o Google, se queremos algo mandamos o nosso comentário, que não tem retorno; por isso temos que usar os nossos mecanismo de maneira a que as nossas vozes não ecoem numa parede oca.

Os postes são meus as fotos são minhas e têm e os “links” e “urls” das mesmas o dever de vir directamente, direcionados para aqui.

Aliás, deveria era de haver um mecanismo, que funcionasse de forma automática, que ao colocarmos um poste, nos desse oportunidade de sermos nós a darmos autorização ou não de o mesmo ir parar ao Google e que mais ninguém o pudesse fazer por nós. Isso sim é que era perfeito e correcto.


Obrigada pela compreensão.


IMPORTANTE: O meu Blog apresentava a visita de “searches.uninstallmaster.com” fui ver de que se tratava e aqui têm o que o Google diz sobre isto:


Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses
Maria

© Consultadoria Imagem Just For You All Rights Reserved



Sem comentários:

Enviar um comentário