Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Relax Moments

Stylist Maria Santos - Relax Moments, porque a vida é feita disso também.



Relax Moments

Todos nós precisamos, daqueles

momentos de pura descontração e o Algarve tem sítios maravilhosos, que nos convidam a isso mesmo.

Claro, que junto ao mar é sempre mais apetecível, no entanto há sempre espaços, que embora não estejam junto ao mar, são igualmente relaxantes e muito belos.

Deixo aqui como “My Weekley Suggestion” 5 sítios, que convidam a belos momentos de relax.


1.ª foto do set, começando de cima, para baixo:

Miradoiro de Alcantarilha, onde a imensidão do mar nos remete, para uma paz imensa e onde se pode ver uma capela muito antiga. Passear na avenida, repleta de lojas de diversos artigos e comer um gelado numa esplanada, principalmente numa que está junto de um miradoiro mais pequeno, que o da imagem; é outra boa opção e a meio caminho, porque o miradoiro da imagem, fica a meio da avenida, parar e apreciarmos a beleza do espaço, que nos envolve até ao infinito.


2.ª foto:

Passadiço de Alvor; passear em família fazer uma caminhada e respirar o ar do mar é uma delícia, que nos revigora.

3.ª foto:

Passadiço da Praia da Rocha; que nos permite dar um longo passeio, pelo mesmo e se quisermos descansar, há belas esplanadas, onde podemos tomar uma bebida ou almoça ou apenas petiscar.

4.ª foto:

Praia da Ria de Ferragudo, linda e relaxante. Para quem gosta de “Feiras das Velharias”, tem 2 em 1 ou seja vai à feira, que costuma realizar-se ao 2.º Domingo de cada mês e depois pode ir ter um momento de descontração na praia.


5.ª foto:

“Morgado Golf & Country Club”, uma verdadeira pérola de relax, só se ouve o chilrear dos pássaros. Quem for passar um fim-de-semana, vem de lá novo :) e para quem gosta de golf é uma delícia, fica longe da civilização e por isso se torna um oásis de relax.

Nestes momentos o que eu sugiro, é que usem roupa e sapatos confortáveis, afinal o interesse é podermos disfrutar ao máximo de um momento de puro relax e isso só é plenamente conseguido se optarmos por coordenados, que nos deixem soltas.

Relax Moments


Espero, que gostem das sugestões.

Bom Fim-de-Semana


Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography



Have a Nice Weekend

Beijos/Bisous/Kisses
Maria

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved

2 comentários:

  1. Adorei as sugestões. Quanto às suas fotos nas pesquisas do Google com o loink do Bloglovin, tem toda a razão Maria, se não abriu lá uma galeria as fotos se vão direito ao link deles só tira visibilidade ao seu blog além de querermos ver a foto que está nas pesquisa e sermos direcionados para outras fotos suas diferentes, abra uma galeria onde nada disso se passe. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois e o mais grave é a situação das fotos no Google continuarem, sendo que quem carrega nelas não vai a lado nenhum; elas já não deveriam de estar nas pesquisas do mesmo. Quando fazemos uma galeria no Blogspot se as nossas fotos vão parar ao motor de busca teriam de uma maneira ética de irem com o nosso link, de maneira ao mesmo vir directo ao nosso Blog. Para se passarem situações destas, mas vale não se fazer Blogues; visto que desta forma o nosso trabalho está a ser usado por outros, para aumentarem a visibilidade deles. Contam-se pelos dedos de 1 mão as visitas de retorno, que tive vindas deles. Obrigada, pelo apoio

    ResponderEliminar