Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Blog Moda Portugal

Stylist Maria Santos - Photography, a Maria explica :)


Photography



Embora eu saiba, que

Exemplo de uma foto de má qualidade.


as pessoas, que me conhecem não estejam preocupadas com o nível de qualidade das fotos em geral, que apresento aqui, relacionadas com as que tiro, para consultadoria; nunca é demais lembrar o porquê de nem todas as fotos, estarem perfeitas tecnicamente.

Como muitas pessoas, que seguem o meu trabalho sabem, antes de enveredar pela área de “Consultadoria de Imagem Pessoal” o meu hobby era fotografia, sendo que tirei um curso nessa área, fiz algumas exposições públicas e por isso, entendo, que possa haver pessoas, que questionem o porquê de muitas das fotos, que faço para este blog, não estarem perfeitas tecnicamente.


Ora, como eu já disse em vários postes, as mesmas tais como as das rubricas, “looks” “coisas que gosto”, etc, não há da minha parte, qualquer preocupação com a lente que vou usar, as aberturas ou medição de luz, etc.

Não recebo nenhum valor monetário, para me sentir na obrigação de colocar “boas” fotos e muitas vezes o tempo é pouco, além de que, quase todas as fotos,  que tiro, para as rubricas que já mencionei, serem tirados por mim a mim mesma; não peço a outro fotógrafo que mas tire, nem ao papá, nem à amiga, nem à filhota, nem ao marido :); logo não me vou preocupar com detalhes, que em nada me vão compensar nesse aspecto e só me fariam gastar tempo e o tempo é algo muito precioso.

Tenho a certeza, que todas as pessoas, que seguem os meus trabalhos se interessam mais pelo conteúdo dos postes, dos looks e do aspecto estético do que apresento, do que se as fotos são de boa qualidade ou não, se foram tiradas com a máquina “XPTO” ou com a máquina de trazer por casa :).


Apresentar um conteúdo visual e esteticamente apelativo é neste género de blogues o que mais interessa a menos, que ganhemos dinheiro com tal facto e ai o rigor teria que ser diferente.

Embora ame de paixão “Fotografia”, fazer as fotos de uma maneira mais profissional, fica para os trabalhos nessa minha outra  área, a de fotografia à séria :) e que pontualmente serão colocadas aqui neste Blog, na respectiva rubrica de “Photography” ou “Fashion Photography”.

Se me quiserem pagar para colocar fotos com boa qualidade técnica, estejam à vontade e ai as coisas serão diferentes :) e se quiserem partilhar comigo uma técnica em que as fotos feitas rapidamente e sem muita preocupação, fiquem 5*, podem-me contactar, que eu agradeço :).

E para quem não tem noções de fotografia, informo mais uma vez, que todas as fotos, que coloco estão em baixa resolução, tanto as feitas de uma maneira amadora, como as mais profissionais.


Deixo aqui duas fotos, uma com qualidade e outra das que faço sem qualquer preocupação.

Espero que compreendam eu pelo menos compreendo :) e fico mais descansada, dando-vos esta explicação, visto, que como “fotógrafa” já fiz várias coisas e isso pode levar a quem conhece esse meu percurso a questionar o que já referi a princípio.

OBS: Voltei a colocar este poste, porque o da 1.ª vez, assumiu um título errado, assumiu “photography_19”  e como todos os que têm blogues no “Blogsopt” sabem, deverá ser o “título” e um espaço só visível, dentro do nosso próprio blog, com título “Descrição da pesquisa” e no qual, quem assim o pretender, poderá colocar o nome, que deu ao poste ou seja o “título”, que vai desse modo originar, caso as imagens venham a aparecer no Google, o aparecimento das mesmas na página de pesquisa, com o título, que lhes demos.

Esta seria a dinâmica correta, para os “URLs” e “Imagens”; o que não foi o caso desta imagem, que embora esteja no “Google Imagens” não está na página “Photography”.

Obrigada, pela compreensão.


Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / LifeStyle and Photography

Beijos/Bisous/Kisses
Maria

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved


2 comentários:

  1. Ora bem Maria, tem toda a razão. Quanto as postagens faz todo o sentido o que diz. A 1.a imagem esta fabulosa.

    ResponderEliminar