Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oscars 2015 Best Dressed

Stylist Maria Santos - Oscars 2015 Best Dressed - Red Carpet todo um acontecimento.


Julianne Moore Oscars 2015
Mais uma vez os “Oscars 2015 Red Carpet”,  deixaram



muitas de nós, pressas ao ecrã.



E por isso, deixo aqui a minha apreciação sobre os vestidos, que mais gostei, tendo em conta também as actrizes, que mais gosto e que me deixam sempre na expectativa, sobre o que irão usar.


Como não poderia deixar de ser, vou começar pela Julianne Moore, por ter ganho o “Óscar de melhor actriz “com o filme “O meu nome é Alice”, que estou desejosa de ver.

Não morro de amores pelo vestido, que levou, um Chanel, porque tem demasiadas barras com flores, tirava a barra da anca e as de baixo e ficaria divino; quanto ao cabelo mais uma vez desiludiu-me, ela tem um cabelo magnífico, para o colocar apanhado daquela forma tão insípida.

Gwyneth Paltrow Oscars 2015
Gwyneth Paltrow

Estava belíssima, o vestido assentava-lhe, como uma luva o cabelo e a makeup irrepreensíveis e os brincos um assombro.

Numa palavra: Perfeita




Margot Robbie Oscars 2015


Margot Robbie

Estava belíssima, cabelo, makeup, acessórios; o colar era soberbo e vestido muito bonito.

Apenas pecou pela postura, para as fotos, o braço direito nunca teve uma postura muito favorecedora.

 
Rosamund Pike Oscars 2015

Rosamund Pike

Pois é, aqui está ela em plena forma física, com um vestido, que lhe assenta na perfeição.
O único senão é a abertura frontal do vestido, porque eu e as aberturas não nos damos muito bem; acho que dá um certo ar de vulgaridade aos vestidos, que não me agrada; mas entendo que muitas das vezes é necessário, para que os movimentos possam ser mais fluídos.

Jennifer Lopez Oscars 2015

Jennifer Lopez

Belíssima, uma sintonia perfeita entre a tonalidade da pele e o vestido.

Agora a escolha dela para a “After Party”, detestei “too much”.


Cate Blanchett Oscars 2015


Cate Blanchett Oscars 2015



Cate Blanchett

Adorei o vestido de Cate Blanchett todo ele era magnífico e as costas um arraso; no entanto ela não estava perfeita.
A gargantilha era magnífica com uma côr fabulosa; no entanto só ficaria perfeita se fizesse parte do próprio vestido; porque na parte da frente aparece um pouco do vestido debaixo da mesma e atrás também não caia bem, metia-se debaixo do decote; isto acabou por retirar a perfeição ao conjunto.

Quanto ao cabelo, um desastre, ela tem a testa muito alta, para levar um penteado daqueles.

No entanto este vestido, seria uma das minhas escolhas preferidas, se tudo estivesse perfeito.


Giuliana Rancic Oscars 2015 
Sorry, tinha-me esquecido de uma mulher que gosto imenso, a apresentadora Guiliana Rancic :(.

Desta vez usou um vestido, que lhe assentou na perfeição; numa palavra - Maravilhoso.

Mudou de côr de cabelo, não lhe fica mal, mas prefiro vê-la loira e de cabelo longo.

Amei esta escolha de vestido.

Se fosse só os vestidos, a serem escolhidos como os mais bonitos e não todo um conjunto, o da Cate Blanchett e o da Guiliana Rancic, seriam os meus preferidos. 




Para o ano há mais :).


Thanks You for Sharing my Passion for Fashion and LifeStyle


See You Soon

Have a nice Weekend

Beijos/Bisous/Kisses
Maria



Maria Santos
      Stylist

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved (Texto)

1 comentário: