Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Personal Stylist - Tendência Chapéus

Stylist Maria Santos - Personal Stylist – Usufruir de um trabalho, na área da Consultadoria de Imagem Pessoal, como o de Personal Stylist, não é um luxo.


Personal Stylist


Nos Estados Unidos ou no Brasil, solicitar os serviços de uma (um) “Personal Stylist” é algo tão comum, como ir ao cabeleireiro.

Em Portugal o caminho, nesta área ainda é visto, como algo mais direccionado, para


quem tem maior poder de compra; porque de um modo geral se vê este serviço, como algo dispendioso e há quase que um mito/tabu, em redor desta vertente.

Tal, não corresponde de todo à verdade; solicitar os serviços de uma (um) “Personal Stylist” é acima de tudo uma mais valia, para o seu orçamento, para a sua vida em geral.

Quem gosta de ser assertiva na hora de escolher o seu look ou de um modo geral, na elaboração dos seus looks; não tem que sentir, que isso é um luxo, tem sim, que perceber, que será um bom investimento, que a longo prazo lhe trará uma poupança enorme no seu orçamento e uma excelente autoconfiança.

Hoje deixo-vos um o styling de um look em P&B, quase intemporal, onde o destaque vai para o “chapéu”, um complemento tão “In Vogue” este ano. Aliás já há 3 anos, que o mesmo, está bem enraizado na hora de fazermos o styling de um look.

Espero que gostem.


See You Soon


Thank You for Sharing my Passion for Fashion and LifeStyle



Bjs




  Maria Santos
       Stylist


© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved

4 comentários:

  1. Adorei o oultift e o styloing do mesmo. Estou de acordo com o que diz sobre solicitar os servicos de uma Personal Stylist em Portugal ainda ha um cert tabu quanto a esta prestacao de servicos temos sempre a ideia que nao e para o comum dos mortais e que e muito despendioso. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas não é tão dispendioso, como por vezes se pensa e o investimento compensa. Obrigada

      Eliminar
  2. Concordo Maria. adoro o look. Beijos

    ResponderEliminar