Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Hoje Deu-me Para Detalhes - Em Prateado e Azul-Real

Maria Santos Stylist - Hoje Deu-me Para Detalhes em prateado.


Hoje Deu-me Para Detalhes

Hoje o tempo levantou-se com má cara, não deve ter dormido bem :); ainda consegue
ser pior que eu, quando durmo mal :).

Choveu com tal intensidade, que mais parecia um dilúvio, o que valeu, foi ter cessado rapidamente.

Está difícil o tempo este ano, já não basta a conjuntura em geral do país e a nossa e ainda o bandido do tempo, nos presenteia com as suas lágrimas de crocodilo :(. Haja paciência.


E para afastar esta maré de boas vibrações :(, nada melhor, que um passeio pela Praia-da-Rocha; por isso aqui fica “Hoje Deu-me Para Detalhes”, de um look descontraído, que isto de “Looks Chics” também cansa :).

Flats é o que se quer, que isto de stilettos ou sapatos de salto alto, fica bem pontualmente ou dá jeito, para a foto :) ou então, para quem é "fashion victim" como a Anna Dello Russo e isto é apenas uma constatação, porque sabem bem, que eu gosto muito da Anna; mas gosto mais de mim e do meu conforto :).

Fiquem bem

Bjs

Maria



See You Tomorrow

Thank You for Sharing my Passion for Fashion and LifeStyle


OBS: Novo post no “Look of the Day”, lá em cima por baixo da foto da “Capa”, na lista preta.





 Maria Santos
      Stylist
Personal Stylist

© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

1 comentário:

  1. Adorei o colar e os 2 tons do cojunto. Sem duvida os flats para passear sao o melhor. Beijos

    ResponderEliminar