Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Blogs de Moda Portugueses

Maria Santos Stylist - Blogs de Moda/Beleza/Lifestyle - Portugueses a “Explosão” do momento.


Blogs de Moda Portugueses

É impressionante, como a moda, movimenta o mundo.
Num momento de grave crise económica, seria de supor, que houvesse uma apatia grande em relação a esta indústria, mas a verdade é que tal não aconteceu. Claro, que
houve quebra nas vendas, como na generalidade em tudo o resto; no entanto não deixa de ser curioso, que algo, que a princípio, seria supérfluo, continue a ter tanto impacto.


Se por um lado a generalidade das lojas vendem menos, por outro lado, basta pesquisarmos na blogosfera, para percebermos a “explosão” que os blogs, que surgiram, ligados à indústria da moda, têm neste momento.
Creio, que em parte, tal se deve, a que muitas pessoas tenham ficado desempregadas. Criar um blog nesta vertente, terá sido em princípio, para muitas bloguistas um escape, que acabou em muitos casos, por dar frutos.

Ainda bem e isto não seria relevante, se não fosse pelo conteúdo dos mesmos, visto que seria de esperar, que tratando-se de “trapinhos”, nesta altura do campeonato, tal fosse dar em nada.

Creio, que esta matéria daria um bom debate em televisão e nos faria entender, o porquê de tantas de nós, nos termos virado, para a “Moda”, num momento em que a mesma teria sido suposto, ficar em último plano.

Marcas dos tempos modernos? Talvez.

Bom, quanto a mim, sempre foi o que melhor soube fazer.
Quando trabalhava como “Directora Comercial”, na empresa que infelizmente como tantas outras faliu, sempre me senti vazia; levantava-me todos os dias a pensar, vamos lá a mais um dia igual a tantos outros.

Hoje, penso em como a maior parte de nós, damos tão pouco valor ao que temos. Sim os dias eram quase todos iguais e o vazio estava lá, mas a culpa era também um pouco minha, poderia ter transformado aqueles dias monótonos em dias interessantes.
Infelizmente a nossa vida é sempre assim, um mar de lamentações e só quando ela fica cinzenta, nos apercebemos de como éramos privilegiados.

Agora faço o que gosto.




E vale-me a satisfação, de saber, que tenho competências e aptidões, para tal e de ver, que o que faço é apreciado.

Além disso, tenho mais tempo, para me dedicar ao meu "Blog de Moda” :).



Thank You for Sharing my Passion for Fashion / LifeStyle and Photography

Bjs

Fiquem bem




  Maria Santos
     Stylist
Personal Stylist




© Maria Santos Stylist All Rights Reserved



Sem comentários:

Enviar um comentário