Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Zara Tendências 2014 - Looks

Maria Santos Stylist - Zara Tendências 2014 - Looks

Zara Tendências 2014 



Zara Tendências 2014 

Zara Tendências 2014 - Look Book

A Zara é sem dúvida uma loja, para nos perdermos; que como vocês sabem é uma das minhas lojas de moda de eleição; com um leque de opções enorme e onde, qualquer que seja o nosso budget, poderemos dar largas à nossa imaginação.

No nosso closet, deve sempre existir um vestido preto de bom corte, porque a versatilidade do mesmo, nos permite o seu uso, nas mais variadas situações da nossa vida social.
Usá-lo de dia e podê-lo repetir de noite, é uma mais valia; basta apenas usar uns acessórios diferentes à noite.

Para quem tem um trabalho mais formal e à noite tem uma saída também mais formal, este é o styling, que fiz, tendo como ponto de destaque o vestido preto.
Escolhi 2 das tendências de cor da próxima estação Outono/Inverno 2014 o preto/vermelho, para de dia e para uma saída à noite, escolhi as cores pretas/branco, quebrado pelas pedras verdes da gargantilha.
Preferia em vez de vos dar esta opção do casaco de corte masculino em tom camel, dar-vos um modelo overside em tom rosa, tão em moda este Inverno, mas não encontrei nenhum.

.
A 3.ª foto pertence a Look Book da Zara e podem ver neste coordenado, 3 das tendências bem marcantes, desta nova estação; que são o padrão xadrez, a tendência da peças de malha grossa e as peças com detalhes de lingerie.

Na altura de aquisição de uma mala, tentem escolher uma boa mala de pele bem estruturada; pois será uma opção segura a longo prazo.

No que respeita a um coordenado, lembrem-se sempre de o fazer de modo a que ele perdure no tempo.
Effortless e jogos de padrões num mesmo coordenado, são “brincadeiras”, que se podem fazer pontualmente e só quando se tem muita noção de estética, porque de outra forma acabamos por ver verdadeiras “aberrações” de mau gosto, que nos deixa a pensar, que quem antigamente não tinha gosto, começa a estar na moda :).


Visitem o site da Zara e divirtam-se.

Bjs

 Maria Santos
      Stylist



© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

1 comentário: