Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Kiko – Corretor Mágico

Nova Mensagem - Kiko/Cosméticos/Qualidade/Best Price – Estes são as palavras, que para mim, melhor definem os Cosméticos da Kiko.


Kiko – Corretor Mágico

 Kiko/Cosméticos/Qualidade/Best Price – Pois é, realmente estes são as palavras, que para mim, melhor definem os Cosméticos da Kiko.

Existem 2 pontos-chave, porque vos apresento as minhas imagens, quase sempre
usando óculos; 1.º porque adoro andar de óculos e a outra porque geralmente tenho sempre olheiras :(.

Vocês nem imaginam o dinheiro, que tenho gasto em produtos, das mais diversas marcas e nada me tapava estas malditas; pois bem há 2 semanas atrás, entrei numa loja, onde nunca tinha comprado cosméticos, a Kiko e a funcionária, que me atendeu cativou-me logo e eu já ia de pé atrás, porque sempre que entro numa loja, para comprar um corrector de olheiras e o faço, acabo sempre por me arrepender; no entanto não sei porquê, confiei no que a colaboradora da loja me estava a dizer. Fez-me um teste, embora eu estivesse renitente e embora a princípio, tenha rejeitado, retirar a maquilhagem ao redor dos olhos, por fim lá concordei (graças a Deus, que o fiz) e voilá, milagre, o corrector, que ela me colocou, fez com que as olheiras, já fossem (para o espaço :)).

E ainda por cima a um preço perfeitamente fabuloso:

Vejam em:



Asseguro-vos, que resulta mesmo e não só nas olheiras, mas em qualquer mancha, que queiram disfarçar.

Existem várias tonalidades; para escolherem a certa o melhor é testarem na vossa pele; pois terá que haver uma harmonia entre o corrector e a vossa pele.

Eu comprei o N.º 6 e adeus olheiras. Estou super contente.


UMA CURIOSIDADE: Como vocês sabem eu gosto muito de apresentar fotos com simetrias e para espanto meu, há umas semanas atrás, estava a folhear uma revista e vi a apresentação de artigos, feitos nos mesmos moldes e agora vejo constantemente isso; logo pensei: Será que se inspiraram nas minhas imagens???!! Bom se assim foi, fico muito satisfeita, de pensar, que alguém se poderá, ter inspirado no meu trabalho.


Thank You for Sharing my Passion for Fashion / LifeStyle and Photography


See You Soon

Kisssss

 Maria Santos
       Stylist
Personal Stylist


© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário