Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Blog mariasantosstylist blogspot - Trabalho

Stylist Maria Santos - Blog mariasantosstylist blogspot - Trabalho, que faço com muito prazer.








O meu Blog, é a minha plataforma, para tentar atingir os meus objectivos em termos profissionais, ligados à moda.


Usar a minha imagem, em vez de pesquisar imagens, que estejam de acordo com o que tenho a apresentar, torna-se muito mais fácil, para mim, em virtude de nem sempre ser possível dar os créditos aos fotógrafos das imagens usadas e por isso acabo por preferir usar as fotos, onde a “modelo” sou eu. Além disso, deste modo dou a conhecer às minhas possíveis clientes ou empregadores, os meus gostos e um pouco do meu modo de vida.

Tenho a certeza, que ninguém solicitaria os serviços de uma Personal Stylist, que não conhecesse minimamente.

A divulgação do meu trabalho é importante e agradeço a quem a tem feito.

Quando menos esperamos, as oportunidades surgem.


É muito gratificante ver a visibilidade, que este Blog tem:




Esta imagem corresponde ao número de visitas no Blog, apenas numa semana; como podem ver é muito boa a visibilidade do Blog. Os países, que me visitam, continuam a visitar-me e há regularmente novos países a visitar os meus trabalhos.


Aqui fica mais uma “Captura de Ecrã” na semana de 09 a 16 de Outubro.

No dia em que dei início a esta reestruturação, que estou a fazer ao Blog as visualizações foram impressionantes. Muitíssimo obrigada, pela vossa visita e por aumentarem desse modo a visibilidade do Blog.



  
OBS: Este poste irá ao longo do tempo sofrendo actualizações.

Obrigada

Beijos

Maria Santos
      Stylist
Personal Stylist


© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário