Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Fashion Style

Fashion Style
Fashion Style – Para saber mais sobre este poste, basta fazer click na imagem.

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

Nova Cara da Blog

Hoje 26 de Fevereiro de 2018, decidi, mudar o "rosto do Blog, para dar um ar mais leve. o tema escolhido do "Blogger" foi o "simples", fundo branco, espero que gostem.

Eliminação do Site

Informo, que a partir do dia 19/04/2018, irei prescindir do serviço do meu site, poderão continuar a ver os meus trabalhos, aqui no Blogspot, no Bog do Sapo e no Instagram. Obrigada (10/04/2018)

terça-feira, 17 de julho de 2012

Casual Look II

Stylist Maria Santos - Casual Look II





Deixo-vos este Look, para o dia-a-dia ou para uma ocasião informal em tons pálidos, onde dei o
destaque com uma clutch amarelo forte, que tanto pode ser usada de dia como de noite.

Camiseiro Stradivarius branca com riscas azuis e detalhe com fita de cetim em rosa

Clutch Santa Lolla

Cinto da Mango

Sandálias em camurça bege da Mango

OBS: Atenção à compra de sandálias. Os dedos dos pés nunca deverão sair fora das sandálias é algo muito deselegante. Escolham sempre uma sandália, que quando a calcem a ponta da mesma, seja visível.




  Maria Santos
       Stylist

1 comentário:

  1. Recebi uma mensagem da Margarida, a perguntar-me se era também deselegante usar umas sandálias em que se nota a palmilha das mesmas na parte detrás.

    Resposta: Bom Margarida a pergunta é realmente muito pertinente e desde já agradeço o seu contacto. Realmente usar umas sandálias, maior que o nosso tamanho em que sobra palmilha atrás é também deselegante; no entanto é bem mais deselegante, os nossos dedos de fora das sandálias, principalmente se elas forem compensadas, porque se nota muito mais os dedos saídos, sem apoio da sandália à frente.

    Por isso cuidado na aquisição de sapatos abertos. Às vezes gostamos tanto de um par de sapatos, que se não houver o nosso número (muitas vezes até é o nosso número e isto acontece) acabamos por não dar atenção a estes detalhes.

    Beijinhos


    Maria Santos

    ResponderEliminar