Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

Consultoria




CONSULTORIA DE IMAGEM:

Maria, presta vários serviços, na área de aconselhamento de imagem pessoal, como Personal Stylist, podendo aconselhar a sua cliente a escolher os Looks adequados a cada ocasião; caso tenha uma vida profissional muito preenchida e não tenha tempo, para fazer as escolhas dos seus outfits ou caso não se sinta confortável a fazer essas escolhas.

Ajudá-la-á a ter uma imagem adequada ao seu estilo profissional e pessoal e como tal, a adquirir autoconfiança, mudando a sua vida, para melhor e simplificando-lhe a mesma.

Todos sabemos como a maneira como nos vestimos, pode influenciar a opinião, que os outros formulam, sobre nós.
Segundo estudos realizados, 55% da primeira impressão, que as pessoas têm sobre nós é baseada na nossa aparência, 38% na forma de falar e apenas 7% no que realmente dizemos.

Como tal, dá para constatar pelas estatísticas, que a moda é um factor, que devemos ter em conta.
A nossa imagem é pois o nosso cartão de visita e como tal é essencial, apresentarmos uma imagem cuidada e que a mesma transmita as mensagens, que pretendemos. Uma boa imagem, a maior parte das vezes, conduz-nos ao sucesso tanto pessoal como profissional.
Como tal, ter a ajuda de uma Personal Stylist, poderá ser uma ajuda fundamental.

Maria não “encontra” o “Estilo Pessoal de Cada Uma das suas clientes”, porque acredita, que cada mulher, devido à sua personalidade, já tem o seu estilo e até pode ter vários estilos, embora muitas pessoas, não o (os) consigam definir bem ou o colocar em prática da melhor maneira ou não tenham tempo nem paciência, para tal e ai estará Maria ao seu lado, para a ajudar a “aperfeiçoar o seu estilo” e incentivando-a a ter autoconfiança, para que os seus Looks resultem.

Um corte de cabelo com a cor certa ao rosto de cada pessoa (no caso das mulheres), é muito importante, para que tudo o resto resulte, assim como uma maquilhagem simples, harmoniosa e para isso existe o(a) Hair- Stylist e o (a) Maquilhador (a); profissionais esses, que fazem “milagres”, na  imagem.
Caso necessitem, da ajuda destes profissionais, serão dadas indicações de espaços, especializados nestas vertentes.


Maria Santos
    Stylist

Email:
mariasantosstylist@gmail.com


© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário