Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Natal 2018

Natal 2018

Natal 2018 - Maria Santos Stylist
Natal 2018
Oficialmente aberta a época Natalícia na 


nossa casa a 1 de Dezembro e hoje aqui no meu Blogspot, que é também de uma certa forma a minha casa.

Faço sempre questão de fazer a árvore de Natal e o presépio no dia 1 de Dezembro; para mim mais do que para a minha cara metade e para a minha filhote, o Natal é algo muito importante e tem sempre um encanto e um mistério, que não consigo definir; embora seja nostálgico.

Este ano a árvore é mais pequena, mas o Natal continua a ser igualmente Grande e Mágico.

Verdade seja dita, que preferia, que o mesmo não existisse, pelo sofrimento, que traz a tantas pessoas, que estão sós; este é também um dos motivos, que para mim o Natal é algo agri/doce; mas que podemos fazer, nada é perfeito e o melhor é vermos o lado positivo.

A união a harmonia e a magia desta data é algo, que não dá para ficar indiferente.

Como tal e porque sei, que este meu blogue é visto por várias pessoas de várias nacionalidades, aqui fica o meu desejo de Muita Felicidade neste Natal, para todos os que vêm aqui, por bem.

Escolhi postar 1.º aqui, porque este Blogue tem mais anos, que o meu do Sapo; embora seja uma pena, não haver interação, entre a gerência do Blogspot e de quem tem um Blog; mas a vida é assim , não é perfeita :).

Poderão depois se quiserem, passarem pelo meu Blogue do sapo a minha 3.ª casa :).

Fiquem Bem e Tenham 

Um Feliz Natal


Obrigada Por Partilharem A Minha Paixão Por Moda / Estilo De Vida E Fotografia

Espero vermo-nos Em Breve



Thanks for Sharing my Passion for Fashion / LifeStyle & Photography


I Hope See You Soon

Beijos/Bisous/Kisses
Maria



© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário