Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

segunda-feira, 19 de março de 2018

Home Styling Blogspot


Maria Santos Stylist - Home Styling Blogspot

Home Styling Blogspot - Maria Santos Stylist
Home Styling Blogspot
Um look quase monocromático, em azul escuro, uma côr


Home Styling Blogspot - Maria Santos Stylist
Home Styling Blogspot


Home Styling Blogspot - Maria Santos Stylist
Home Styling Blogspot


Home Styling Blogspot - Maria Santos Stylist
Home Styling Blogspot

Home Styling Blogspot - Maria Santos Stylist
Home Styling Blogspot
fantástica e opcional, para quem adora cores escuras e não quer, usar constantemente o preto.

Para quem acha, que azul escuro e preto não combinam, aqui fica a prova, que não é assim.

Tanto o casaco como as “botas XL”,  “botas acima do joelho” ou  “over-the-Knee boots”, como preferirem; são duas peças, que têm a conjugação em cada uma delas, destes dois tons, azul-escuro e preto.

O statement, deste look é dado pelo lenço na bota; os lenços, como já referi são uma das grandes tendências desta nova estação Primavera / Verão 2018.

A mala baú vintage em castanho, foi para quebrar o ar muito coeso do look.

As malas, não têm, que ser da mesma côr dos sapatos, como se tem começado a dizer novamente, não vamos retorcer no tempo e conjugar a mala com os sapatos, que além de poder ficar dispendioso, para o caso de se ter muitos sapatos de cores diferentes, iria também acabar, por ser pouco criativo e a liberdade de brincar com a moda, ficaria também condicionada.

Muitas das sessões fotográficas dos looks, que apresento, podem ter um ar editorial, porque existe muitas coisas a ter em conta na hora de editar um look, dai muitas delas poderem, não ter um ar muito natural.

Exemplo: Os óculos, com lentes a conjugarem com o look :)

Sugestão: Usar peças de outras estações sem problemas, conjugá-las com peças um pouco mais actuais e usar uma peça, como statement, que tenha a ver com a vossa personalidade, sem medos; sei que não estamos em New York, mas o medo na moda é a morte da criatividade e da personalidade :).


OBS: Os meus endereços, dos dois blogues e site, devem ser abertos em “https”; mesmo que apareçam nas pesquisas com “http”; vá a imagens, veja a que lhe interessa, coloque o cursor em cima, veja o link e se aparecer com “http”, copie o link e modifique-o, para “https” e cole-o no browser, para dessa maneira, puder visitar a minha página.
Navegue muito, mas em segurança.



Thanks for Sharing my Passion for Fashion / LifeStyle & Photography


See You Soon



Beijos/Bisous/Kisses
Maria



© Maria Santos Stylist All Rights Reserved 

Sem comentários:

Enviar um comentário