Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Looks Natal 2017 Zara

Maria Santos Stylist - Looks Natal 2017 Zara

look natal 2017 zara
Look Natal 2017 Zara

Hoje e tendo em conta a época Natalícia, que está quase ai; deixo 5 looks, alguns com a “opção B” e todos eles com peças da Zara.



Escolhi a Zara, porque é um loja com um leque de preços muito variados e que satisfaz, qualquer mulher. Tendo em conta, que esta época, deve ser uma quadra de afetos e não de gastos excessivos, esta loja parece-me a opção certa.

O styling, que fiz nos diversos looks, que apresento, têm a componente sofisticação aliada ao conforto, afinal serão para ser vividos no lar com a nossa família.

Este 1.º Look

1.ª Opção


Esta temporada os “casacos vestido” e os brilhos, são uma grandes tendências e por isso escolhi um, com estas características; optei por fazer o styling do mesmo, com uns sapatos rasos de côr açafrão com pormenor joia com strass e uns brincos com strass também.



sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

domingo, 3 de dezembro de 2017

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017