Obrigada por partilhar

Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017

Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017
Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017

Páscoa

DESEJO UMA PÁSCO MUITO FELIZ A TODOS. 14 ABRIL DE 2017 BEIJOS/BISOUS / KISSES

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Robots.txt

Stylist Maria Santos - Robots.txt - “Suporte Google  Webmasters” um conteúdo com muito interesse.


Robots.txt


Estava eu a pesquisar o meu blog no “Google.pt” e



como é usual estava lá o URL de um Blog, que pertence a uma pessoa que trabalha na mesma área que eu, que é também “Personal Stylist” e cujo Blog migrou, para outro servidor; por isso desta vez aparecia com um texto diferente, que é o da imagem, que vos deixo. Como achei, que poderia ter interesse verificar onde me levaria clicar em cima de “saiba mais” ai fui eu à descoberta :) e encontrei a ajuda do Google ou seja “Suporte Google  Webmasters” e que vai de encontro ao Poste, que eu fiz em “30 Abril de “2015” com o título “Street Style Hats”


Tendo eu conta esse Poste que fiz de sermos nós a dar permissão, para um poste possa vir a aparecer nas pesquisas ou não, pelos vistos estava errada (ou talvez não), porque essa possibilidade é nos dada, se fizermos o que diz  nas duas páginas, que li do “Suporte Google  Webmasters”; no entanto todo o mecanismo me parece tão difícil, que não sei se conseguirei chegar a bom porto :(.



Como eu já tinha referido o ideal, seria termos a possibilidade de solicitar ajuda, neste caso ao “Blogspot”, via “blogspot” e recebermos o feedback no nosso blog.

Mas como sei, que a maioria de vós de certeza, que tem maior facilidade de fazer bem o que o “Suporte Google  Webmasters” referência nestas 2 páginas, que não quis deixar o assunto em passar em branco;  esperando, que com isto, possa ajudar alguém.

Para mim teria que ser tipo:

Fiz este poste com este URL:


Suponhamos, que não queria, que o mesmo aparecesse nas pesquisas; o que teria que fazer, para que isso se tornasse possível?

É só "suponhamos", este pode aparecer :).

Era só o que eu necessitava saber; porque da forma tão inteligente e profissional, como todo este processo está explicado, para mim que sou um “0” nestes assunto, como já disse, não creio que consiga lá chegar; até porque o medo de fazer algo errado é tão grande, que provavelmente vou ficar a olhar, para tudo e bloquear :(.

Os links de ajuda são:




Espero, que vos ajude.





Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography


See You Soon

Have a nice Weekend

Beijos/Bisous/Kisses
Maria

© Consultadoria Imagem Just For You All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário