Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Obrigada

Stylist Maria Santos - Obrigada é uma palavra, que devíamos de dizer com mais frequência.
Obrigada


Obrigada, esta é uma palavra, que nós

humanos não dizemos muito e é sempre bom dizê-la e muito melhor é, para a pessoa (as) a quem ela é dirigida, ouvi-la ou lê-la.



Os meus Blogues, este de “Consultadoria de Imagem Pessoal” o de “Fotografia” e o de “Bijutaria Artesanal”, nada seriam sem a vossa presença e sem a divulgação, que eles têm no Google .
Sempre houve respeito, pela maneira com a divulgação foi feita, o que é muito gratificante; houve por vezes alguma confusão na maneira como tentaram divulgar os meus trabalhoso, mas tudo ficou bem e tenho a certeza, que a intenção foi a melhor; somos humanos e muitas vezes nem sempre fazemos as coisas certas, embora pensemos, que estamos a fazer o melhor; por isso eu agradeço na mesma e entendo e como sabem, sempre que algo está mal eu digo :) e passo à frente, sem ressentimentos.

Isto não é uma despedida isso queriam vocês :).

Este Blogue é a “minha menina dos olhos doces” e continuaram a ver trabalhos meus por aqui, assim a vida o permita; mas talvez não com tanta assiduidade; até porque estamos no Verão e queremos todos descansar um pouco e ficarmo-nos por coisas mais leves.

Muitas vezes, precisamos de sair da “nossa zona de conforto”, para ver se os horizontes se abrem e se há a possibilidade de podermos crescer tanto a nível profissional, como pessoal e eu decidi, fazê-lo.

Haverá postes, mais leves de “looks” de “momentos,” sem grandes conteúdos de textos, aqui e na minha página do “Instagram”.

Fiquem bem e se eu não poder postar nada antes do fim-de-semana:

E mais uma vez,

Obrigada




Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography


See You Soon

Have a nice Weekend

Beijos/Bisous/Kisses
Maria



Maria Santos
     Sylist

Personal Stylist


© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved


Sem comentários:

Enviar um comentário