Obrigada por partilhar

Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017

Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017
Tendência Cores Outono Inverno 2016-2017

terça-feira, 17 de março de 2015

Hoje Deu-me Para Isto

Stylist Maria Santos - Hoje Deu-me Para Isto em Tempo de Chuva


Hoje Deu-me Para Isto



Hoje Deu-me Para Isto


Porque o 

Hoje Deu-me Para Isto


tempo está para isto :(

Pois é, choveu durante a noite e de manhã a chuva continuava.

E eu a pensar que os dias frescos já eram :(.


Fio – Just Art By M.S.

Vestido - Zara

Galochas Costumizadas

Chove e faz Sol :)

Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography


Beijos/Bisous/Kisses
Maria

© Consultadoria Imagem Just For You All Rights Reserved


1 comentário: