Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Looks de Ano Novo 2015

Stylist Maria Santos  - Looks de Ano Novo 2015, com direito a Sonhos.



Looks de Ano Novo 2015:



Valentino
Vai entrar mais um Ano Novo e mesmo sem muito tempo, não quis deixar de colocar aqui uns Looks, para esta entrada de mais um Ano.

Escolhi 3 modelos do Valentino da Coleção Outono/Inverno 2014/2015, tendo em conta uma das cores destaque desta estação os verdes tropa e claro, aquela cor, que me encanta, o cru.

Espero que estes “Looks de Ano Novo 2015”, sejam do vosso agrado.

Feliz Ano 2015, para todos os que seguem o meu trabalho e o promovem.

Beijos

Maria

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved (Texto e 1.ª imagem)


2 comentários:

  1. Eu amei mas não é para a minha bolsa. Feliz Ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Este Ano decidi, colocar algo mais glamoroso e é bem verdade, menos acessível a quase todos nós.

      Eliminar