Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

sábado, 13 de dezembro de 2014

Look of the Day – Monocromático Cru

Stylist Maria Santos - Look of the Day – Monocromático Cru, Descontraído e Super Confortável.


Nova Página do “Look of the Day”, na Barra Preta, por baixo da Foto de Capa do Blogue.

Para maior facilidade, pode também clicar no link:






Obrigada
Look of the Day
Deixo-vos este “look of the day” referente ao fim-de-semana passado, numa ida a
Ferragudo à feira “Artenata” de artesanato e doces regionais; onde aproveitei, para passear e tirar fotos. Porque uma saída, para mim sem fotos, não é saída :).



Adoro Looks monocromáticos em cru; mais cuidado porque os mesmos fazem com que pareçamos mais cheiinhas e mais ainda se os tecidos forem grossos.



Acontece isso neste “look of the day”, pois tinha vestido três peças, vestido/casaco e colete tudo em malha, vá lá não coloquei o colete de pêlo :), mas não estava nem estou nem ai :); estava super confortável, com o Look ideal, para descontrair e passear muito e protegida do frio.



Lembrem-se sempre, não sejam rígidas com o que colocam, procurem acertar em termos estéticos, depois o mais importante é sentirem-se bem e super confiantes; afinal estamos a falar de um passeio descontraído num belo fim-de-semana.


A todos, que seguem o meu Blog, as minhas desculpas, por andar um pouco afastada, mas estou a tirar um curso e neste momento o tempo ainda é pouco.

Espero que gostem deste “look of the day”.



Thanks You for Sharing my Passion for Fashion & Life Style




Bom Fim-de-Semana

Have a nice Weekend

Bjs
Kiss

Maria





 Maria Santos
      Stylist
Personal Stylist

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved

2 comentários: