Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Look of the Day - Maxi Vestido Branco

Maria Santos Stylist - Look of the Day, excepcionalmente na página principal do Blog.



Nova Página do “Look of the Day”, na Barra Preta, por baixo da Foto de Capa do Blogue.

Para maior facilidade, pode também clicar no link:






Obrigada

Look of the Day

Mais uma vez a minha ajuda, para quem ainda não se familiarizou com a dinâmica do Blog; informo que a página  Look of the Day”, está por debaixo da foto de Perfil
ou Capa do Blog ou visualizado de outra forma, por cima deste post, onde se pode ver uma barra preta com várias palavras, tais como: “Links de Trabalho” “Looks “, entre outras, tais como esta rubrica “Look of the Day ”.

Cada uma delas contém trabalhos alusivos ao título da mesma; basta só clicar em cima da que pretendem ver e entram dessa forma na respectiva página; isto para quem está a ver o Blog num PC.

Hoje aqui fica uma foto, que passou a estar numa dessas páginas na de “Look of the Day”; com um look casual chic, tirada na Praia da Rocha / Portimão.

Link da página “Look of the Day”:



OBS: Não entendo porque ao criar uma página, a mesma não assume o título, que
lhe dou. Não sei se faço algo mal, para isto acontecer, mas em vez de assumir “look-of-the-day” assumiu “look-of-day” :(. Bom mas não torno a fazer mais nenhuma desta rubrica, fica mesmo assim.

Também não entendo, porque na página das “mensagens por página”, digo que quero que apareçam 16 e só vejo 4 :(.

E como tal aqui vai uma ajuda; no fnal destes postes, que aparecem por cada página principal, no lado direito aparece “Mensagens antigas”, cliquem ai, que vão aparecer outras e assim sucessivamente.


Para quem gosta de fotografia, um resto de bom “Dia Mundial da Fotografia”.

Como comemoração deste dia, fiz 5 postes com as rubricas: “Hoje Deu-me Para Isto” -  “Hoje Deu-me Para Detalhes” – “Street Style” – “Selfies” e “Look of the Day”.
Não sei se terei tempo, para postar alguma foto no meu Blog de “Fotografia”, caso não o consiga fazer, ficam estas aqui, que já são muitas :).

Bjs

Maria
See You Soon


Thank You for Sharing my Passion for Fashion and LifeStyle




 Maria Santos
      Stylist
Personal Stylist

© Maria Santos Stylist All Rights Reserved


Sem comentários:

Enviar um comentário