Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

terça-feira, 27 de maio de 2014

Globos de Ouro 2014

Maria Santos Stylist - Globos Ouro 2014 um excelente evento; onde os looks tinham um destaque importantíssimo.


SIC e Caras mais uma vez juntas nesta edição dos “Globos de Ouro”; que não ficou a dever nada aos “Golden Globes”.

Globos de Ouro 2014



Globos de Ouro 2014


Globos de Ouro 2014

Globos de Ouro 2014


Globos de Ouro 2014


Globos de Ouro 2014


Houve muita elegância,  looks muito bonitos outros nem tanto e como não podia deixar de ser também,
alguma estravagância.

O que me deixa perplexa é ver pessoas de estatura baixa com vestidos, que não se adequam de todo à sua silhueta.
Quem não é alta deve fugir de vestido muito elaborados, com folhos e demasiado compridos.

Bom mas hoje vou-me fixar só nos looks, que a revista Caras destacou na sua primeira edição, referente
aos “Vestido da Gala Globos de Ouro 2014”.

A Caras este ano, separou os looks por cores; na 1.ª página onde aparecem 6 looks brancos, destaco apenas o que mais gosto, o da Mariana Monteiro, pela estilista Micaela Oliveira e nem me vou debruçar nos disparates, que já li sobre este vestido, que dizem ser uma cópia do da Rihanna; isto é tão disparatado, que nem merece crédito. Se fossemos por esse caminho todas nós andávamos com cópias de alguém.
Quem o comenta deve vestir modelos exclusivos de algum estilista com uma imaginação tão fértil, que tudo o que faz é único e em nada semelhante a algo.

Quero um desses :).

Na 2.ª página de um leque de 6 looks, destaco o da Ana Marques, pelo Estilista Tony Miranda, o da Sofia Cerveira pela estilista Eva Lima e o da Iva Domingues pela Estilista Micaela Oliveira.

Na 3.ª Página destaco o da Sofia Arruda pela Estilista Andreia Lobato e o da Sara Salgado pela Estilista Elsa Barreto

E fico-me nesta página, porque na 4.ª, não gosto de nenhum.



Destes todos que escolhi, o meu preferido é sem sombra de dúvida o da Iva Domingues, estava perfeita em tudo até na postura e está de parabéns também a Estilista Micaela Oliveira.

Na próxima edição da revista Caras, irão aparecer mais looks e posteriormente deixarei aqui, tal como hoje as minhas escolhas.

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / LifeStyle and Photography


Fiquem bem.

Maria Santos
     Stylist


© Maria Santos Stylist All Rights Reserved (texto)


2 comentários:

  1. Amei Maria. eu estive lá e foi bem bonito mas uma feira das vaidades :). Adorei a sua escolha e quanto à cópia do vestido aquela senhora deve ter uma estilista só para ela :).

    ResponderEliminar
  2. Mas Cristina é natural nós mulheres somos muito vaidosas :) e se vamos a um evento desses a vaidade queiramos ou não, vai estar sempre presente. Quanto a dizerem, que o vestido da Mariana Monteiro era uma cópia do da Rihanna, é perfeitamente ridículo. Eu tenho um modelo parecido, que já deve ter uns 15 anos, deve ter sido cópia também, só que não foi do da Rihanna, que o pobre já é velhinho e anterior ao em questão :). O caso não é essa pessoa ter um estilista exclusivo, o pobre do mesmo é que não pode sair à rua, não pode ver revistas, não pode ver TV, porque é muita informação recebida e ainda pode conceber um modelo tipo cópia, sabe-se lá de quem :). Eu acho, que uns anéis, que eu vi por ai, são uma cópia das minhas últimas pulseiras :). Enfim Cristina estou morta de riso. Volte sempre. Obrigada

    ResponderEliminar