Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Fashion Style

Fashion Style
Fashion Style – Para saber mais sobre este poste, basta fazer click na imagem.

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

Nova Cara da Blog

Hoje 26 de Fevereiro de 2018, decidi, mudar o "rosto do Blog, para dar um ar mais leve. o tema escolhido do "Blogger" foi o "simples", fundo branco, espero que gostem.

Eliminação do Site

Informo, que a partir do dia 19/04/2018, irei prescindir do serviço do meu site, poderão continuar a ver os meus trabalhos, aqui no Blogspot, no Bog do Sapo e no Instagram. Obrigada (10/04/2018)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Como Alongar a Silhueta

Maria Santos Stylist - Styling Como Alongar a Silhueta

Styling Como Alongar a Silhueta

Há pouco tempo, numa conversa sobre bijutaria, devido mais precisamente a respeito desta gargantilha, foi-me dito: “eu adoro gargantilhas grandes, mas sou baixa e fica-me mal”.

Ora vamos lá a deixar aqui uma sugestão, que também foi dada à pessoa em questão, para que
quem tenha o mesmo “problema”, possa usar gargantilhas grandes, caso goste e com esta pequena regra de styling, poderão segui-la e sentirem-se perfeitas no vosso outfit.

Partindo do princípio, que a gargantilha era esta, podíamos escolher o look em branco, que é o must desta estação Outono/Inverno 2013/2014, mas vamos optar por um look em preto e o segredo, para parecer mais alta, é que o mesmo, seja um look em preto total, se optar por umas calças a camisa deverá ser preta também, assim como os sapatos e meias, para não haver quebra, com isto, vai haver uma uniformidade de cor e a sua silhueta vai parecer mais longa; se decidir optar por um vestido, a regra é a mesma, meias pretas sapatos pretos, quando digo sapatos, pode ser botas se preferir.

Como a gargantilha é bem marcante, poderíamos usá-la como statement e como tal, não haveria necessidade de mais nenhum acessório, sendo a pulseira perfeitamente dispensável.

Experimente esta sugestão de styling e desfrute de algo, que à primeira vista achava, que não era indicado para si.


Convido-a a visitar a página de “Just Art By M.S.”:



Bjs

Maria Santos
    Stylist

© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário