Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tendências Primavera 2013

Stylist Maria Santos - Tendências Primavera 2013 "Must Have"


Personal Stylist - Tendências Primavera 2013
Personal Stylist - Tendências Primavera 2013

Personal Stylist - Tendências Primavera 2013

Tendências Primavera 2013



Deixo-vos mais umas highligths para a próxima estação Primavera/Verão 2013, com algumas imagens:


O Trench-Coat é um must have e aparece em versões mais ousadas e mais cintado.



Motivos Florais, que já tinha mencionado



Assim como as Riscas


E os Padrões Gráficos


As rendas


Os répteis voltam, é o ano da serpente


Tendências Orientais

                                                           

Transparências



No caso do conjunto “Tendência Renda” e para uma saída à noite na entrada da estação, podia-se optar pelos sapatos do mesmo tom das calças e por um blusão em pele do mesmo tom.


No caso da foto “Tendências Orientais” é um vestido em seda preto com flores em tons de branco/coral/salmão/verde-seco/camurça.

A opção recai sobre uns stilettos em verde-seco ou pretos, no caso dos pretos uma clutch em coral ou verde-seco.


No Conjunto em Píton, caso o vestido fosse de manga curta, podia-se optar por usar as Braceletes, cuja duplicidade é um it de moda e não se colocaria a gargantilha.



OBS: Realmente isto está complicado, tive, que repetir este post, porque dava erro



  Maria Santos
      Stylist
Personal Stylist



© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

2 comentários:

  1. Peço desculpas, mas tive que tirar e repetir este post e por isso, não consigo colocar o comentário no ar a não ser desta forma.

    "Bom Maria, não sou muito de comentar, assim como muitas pessoas, que conheço e que visitam o seu blog, para saber as tendências e os seus gostos e é sempre agradáveis ver o seu excelente cuidado nos seus looks.
    Não é fácil, seguir os blogs, o que é uma pena; além disso são pouco interativos; para seguir um blog tem que se ter uma conta do Google, não faz sentido nem é democrático, existem muitas pessoas com outras contas, além de se quisermos recomendar um dos postes no Google, temos que também ter uma conta do Google, não há a opção de se fazer gosto como no facebook, porque há muitas pessoas, que não gostam de comentar; por isso não é fácil seguir um blog.
    Gosto muito do que faz, passando a ideia de que mesmos com as nossas roupas, mais antigas, podemos usá-las atualmente, apenas dando atenção a pormenores mais atuais.
    Existem muitos blogs de moda, mas nada que se compare ao seu, porque nos sentimos confiantes ao ver o seu extremo bom gosto e da maneira como fala das tendências; até o fato de colocar as letras em tamanho maior do que o normal, percebe-se a atenção, que tem, para que todos possam ler sem esforço as suas sugestões.
    Agora sinceramente, não entendi, quando pesquisei o seu nome e encontrei um link a dizer “não foram encontradas tags maria santos stylist e o filtro Angola”???!!! E poucos links com os seus posts; isto não faz sentido.
    O google é um excelente motor de busca e não se entende aparecerem certas coisas; que não se enquadram no contexto e quando há trabalhos dos bloguistas a ser colocados em evidencia em vez de coisas, que nada tem a ver.
    Adoro rendas e acho giro a duabilidade das braceletes.

    Por favor Maria não pare, que nos presentear com as suas ideias. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais muito obrigado, pelas palavras. Quanto ao aderir aos blogs, não posso ajudar muito, porque tenho tido alguns problemas ao atentar aderir ou comentar também outros blogs, mas parece-me que para aderir, se for junto ao quadradinho pequeno, junto aos seguidores e clicar, talvez funcione, tentei e deu, mas não tenho a certeza se irá funcionar, realmente deste modo. Quanto ao encontrar uma mensagem no google sobre o meu nome e aparecer essa mensagem no sapo, deve ter a ver com o facto da minha galeria lá, não estar com o meu nome, mas sim com "justforyou", vou tentar ver o que posso fazer. Quanto a não aparecer todos os URLs dos meus posts no google, talvez esteja ainda atrasado, porque mudei recentemente o URL antigo, para o "mariasantosstylist"; embora eu coloque "links de incursão", até dizer chega, parece, que está complicado. Quanto a usarmos os nossos outfits "antigos" de uma maneira mais actual é algo, que faz todo o sentido, nos dias, que correm, onde “poupar” é palavra de ordem.

      Eliminar