Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

sábado, 23 de março de 2013

Joana Vasconcelos Exposição Palácio da Ajuda

Stylist Maria Santos - Joana Vasconcelos Exposição Palácio da Ajuda, a não perder.


Exposição de Joana Vasconcelos



Exposição de Joana Vasconcelos

Exposição de Joana Vasconcelos

Exposição de Joana Vasconcelos

Exposição de Joana Vasconcelos 

Exposição de Joana Vasconcelos

Exposição de Joana Vasconcelos

Exposição de Joana Vasconcelos

Joana Vasconcelos


Adoro Arte, seja ela expressa em fotografia, moda, arte plástica, arquitectura; enfim tudo o que tenha uma expressão artística de preferência inovadora, controvérsia e olhar as obras da artista plástica Joana Vasconcelos é algo indescritível.

Sentimos orgulho, quando vemos portugueses, como ela conseguirem singrar a nível internacional, pelo simples facto de que são bons, no que fazem.

É de uma inovação e uma criatividade sem limites, simplesmente maravilhosa.

Uma das obras mais faladas, também pelo facto de ter gerado controvérsia, foi “A Noiva” feita com tampões e que foi censurada em Versalhes o ano passado, não sendo pois exposta; azar o deles.

Como eu entendo o que Joana, deve ter sentido, pois para mim, tentar expor as minhas obras “Olhar a Nu”, também não foi, fácil.

Ontem foi aberto oficialmente, a nova exposição de Joana Vasconcelos, no Palácio da Ajuda” em Lisboa e que está a partir de hoje, aberta ao público até 25 de Agosto de 2013.


São 38 peças, que vale a pena irem ver.

O trabalho da artista intitulado “Lilicoptère” é um dos meus preferidos, maravilhoso.

Eu ainda tenho esperança, de poder ir ver esta fabulosa exposição.


O outfits, que Joana vestia na abertura oficial, era perfeitamente magnífico, realmente a cara dela e o mais adequado possível ao ambiente onde a exposição se insere; foi realmente uma escolha fenomenal.


Em 2010, Joana teve trabalhos seus, como “Sr. Vinho” e “Nectar”, expostos no CCB em Lisboa.

Em 2011 Joana teve um dos seus trabalhos “ Tutti Frutti “, exposto no Aeroporto de Faro.


Ser Português é realmente um Grande Orgulho.

Obrigado Joana Vasconcelos, por nos prestigiar, com tão belos trabalhos e nos encher de orgulho.

E obrigado também à SIC Notícias, por nos presentear com reportagens, como a de ontem, que para além de nos permitir sonhar, num momento de grave crise, em que quase todos nós portugueses estamos a passar, ainda nos permite perceber, que devemos de ter orgulho em sermos portugueses.


Visitem o site da artista, pesquisem as obras, visitem as exposições, porque vale a pena e será sem dúvida uma belíssima incursão pelo sonho e genialidade do mundo da arte plástica.




 Maria Santos
      Stylist
Personal Stylist



© Maria Santos Stylist All Rights Reserved

1 comentário:

  1. Este blog, está realmente 5*. A interligação dos diferentes tipos de arte, é uma opção inteligente e capta o interesse pelo seu espaço. A Joana Vasconcelos é realmente um fenómeno e temos muitas Joanas e Jões,felizmente no nosso país.A sua escrita é de leitura fácil, fluída e não se expressa, por monossílabos, como é costume ver-se por ai, onde ficamos a pensar o que quererão dizer. Obrigado por este artigo Maria 5*

    ResponderEliminar